POV Johanna
Não aguentei mais a dor e apertei o botão de emergência, em alguns segundo o enfermeiro entrou no quarto, Marco acordou assustado.
-Algum problema?-O enfermeiro perguntou.
-Dor... –Respondi.
Marco levantou e se aproximou da cama.
- Essa dor é normal quando acontece isso, Eu vou falar com médico... Ele receita e eu te trago a medicação...-O enfermeiro disse e saiu.
-Tá doendo muito? Você tá chorando meu amor..-Ele disse acariciando minha cabeça.
-Tou muito triste Marco... Não queria que fosse assim...-Revidei.
-Também não queria... Mas a gente ainda pode fazer outros... Quantos quiser meu amor..-Ele falou pegando minha mão.
O enfermeiro voltou e injetou a medicação na minha veia.
-Demora o efeito?-Perguntei.
-Não... Em 5 minutos vem o alívio, sugiro que use isso...-Ele respondeu e me entregou absorventes.
-Devo colocar agora?-Falei.
-Não... Espere um pouco a dor passar pra levantar...-Ele disse e saiu.
-Falou algo pra sua mãe, Marco?-Eu perguntei segurando a mão dele.
-Falei que você tá no hospital, mas não mencionei a gravidez... Ela ficaria louca..-Marco respondeu e beijou minha mão.
-Certo..-Revidei.
-Se eu falasse, bem capaz dela vir até aqui , bater no médico até ele dar um jeito do bebê ficar dentro de você..-Marco disse e riu.
-Marco... Não me faça rir..-Eu falei querendo rir.
-Se a gravidez continuasse, minha certeza era ela se mudar pra cá...Deixaria meu pai lá comigo e minhas irmãs só pra cuidar de você... –Marco revidou.
-E a Melanie ? –Questionei.
-Ela falaria que Melanie tem Yvonne, você não tem figura feminina aqui... E como eu seria o pai do bebê...O cuidado dela seria essencial..-Marco disse com um sorriso.
-Por acaso já aconteceu isso antes?-Continuei.
-Não... Mas houve uma suspeita um tempo atrás... E esse foi o discurso da minha mãe...Mas Dona Manuela não gostava da garota, modelo, queria ficar perto só pra garantir que meu filho nascesse bem.-Marco revidou.
-Pelo menos ela diz gostar de mim e a suspeita foi só suspeita...A dor aliviou...-Falei levantando.
-Ela gosta sim, estão todos torcendo pra que você melhore...-Marco disse me ajudando.
Fui ao banheiro, quando saí o médico falava com Marco.
-Johanna, vim aqui explicar como deve proceder... As dores são normais, já foi injetada medicação na sua veia e vai aliviar, não tem necessidade de você ficar aqui no hospital, então agora é esperar descer tudo como em uma menstruação de fluxo intenso, vou prescrever um remédio pra dor que você pode tomar em casa, onde deve descansar, evitar qualquer tipo de esforço. Quando terminar, deve procurar um ginecologista pra te examinar e ver se está tudo bem dentro de você.-O médico falou .
-Tá certo Dr. Eu não aguento mais ficar aqui mesmo...-Eu disse.
-Ela já pode ir?-Marco perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.