POV Johanna
Desembarcamos no aeroporto, quando chegamos à calçada comecei a me despedir.
-Você vai pro apartamento? Achei que iria pra minha casa... O seu carro tá lá...-Marco falou.
-Marcel levou meu carro pra Anelise... Então está no apartamento... Tenho que ver como estão as coisas por lá... Praticamente um mês fora, nem morei nele ainda... É provável que quando eu chegar lá o segurança vai achar que sou visitante...-Eu disse e abracei ele.
-Tá bom... Só pra deixar claro... Estou com saudade de você dormindo em cima de mim também... Guarde bem essa informação...-Marco revidou e riu.
-Vou pensar no seu caso... É noite... Se não estiver tão cansada, depois de chegar lá, te ligo e aviso se vou pra sua casa ou não... Pode ser assim?-Eu falei.
-Certo... Tenho que me acostumar com você perto e distante ao mesmo tempo... É estranho e bom isso... Por que você não vai voltar pra Munique dessa vez...-Marco disse sorrindo.
-Acho que Munique agora, só a passeio, negócios e trabalho... E ver o Filipe...-Eu revidei e beijei ele.
Um táxi parou na nossa frente.
-Eu vou logo nesse com o Robin... Nos falamos depois... Te amo...-Ele falou.
-Tudo bem... Te amo...-Eu disse e soltei ele.
Abracei Robin e os dois entraram no carro. Então falei com Marcel e Armin e peguei o táxi seguinte.
Fui para o meu prédio, na portaria encontrei um funcionário diferente do que estava antes da minha viagem, mostrei minha chave e documento, depois de verificar no sistema que eu era moradora, o segurança falou que Anelise estava no apartamento, fiquei feliz em saber. Ele ligou e avisou que eu havia chegado, então liberou minha entrada. Peguei o elevador até o décimo andar.
Finalmente cheguei à porta e entrei, ouvi um choro, soltei as malas sala e saí em direção aos quartos, entrei no de hóspedes, encontrei Anelise com Matteo.
-Joh!-Ela exclamou com o filho no colo.
-Oi Ane... Fiquei bem feliz em saber que está aqui...-Eu disse me aproximando.
-Cheguei ontem... Passo essa semana aqui com a obra da Home... Tudo bem?-Ela falou.
-Estou bem e você? O que Matteo tem?-Eu perguntei.
-Nem te perguntei se poderia trazer ele... Mas é que sinto falta e ele também... Meus pais ficam loucos também passando uma semana inteira com ele... Mas estou bem...-Ela respondeu.
-Pode trazer, não tem problema... Mas o que ele tem?-Eu revidei.
-Acho que são os dentinhos nascendo... Ele tá bem irritado... –Ela falou balançando o filho devagar.
-Fura a chupeta, seca o ar e enche de água... Congela e dá pra ele... Alivia...-Eu disse.
Ela ficou me olhando estranho.
-Sério? Isso funciona?-Ela revidou;
-Sim...Vi no Discovery Chanel uma vez...-Eu falei.
-Segura ele um pouco? Vou já fazer isso... Acho que se eu colocar uns quinze minutos no seu freezer, já dá certo... É novo e não tem muita coisa...-Ela disse me entregando Matteo.
Beijou meu rosto e saiu do quarto com a chupeta na mão. Fiquei com Matteo.
-Shhhh...Calminha...-Eu falei balançando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.