POV Johanna
Cheguei ao meu apartamento e fui direto para o quarto tirei o uniforme e me joguei na cama, precisava me esticar, a vontade era de permanecer e embalar o sono, mas levantei depois de cinco minutos e fui tomar banho, quando terminei, vesti meu pijama e comecei a desfazer as malas, me dei conta que tinha comprado muita coisa, algumas que eu nem sabia pra que exatamente serviam, depois de tirar toda roupa suja e levar para a área de serviço, olhei o calendário do time, a próxima viagem seria pra Suíça na quarta feira, antes dois dias de folga e mais dois para as fotos oficiais e organizar tudo mais uma vez pra viajar.
Antes de ir dormir liguei para os meus pais, falei da viagem, do casamento e como estava sendo a experiência no novo trabalho. Desliguei e fui dormir.
No dia seguinte acordei quase meio dia com o corpo bem dolorido, o sono foi tão pesado que meu corpo provavelmente ficou na mesma posição por horas. Levantei e fui ao banheiro. Enquanto eu escovava os dentes ouvi meu interfone tocar, fui atender.
-Sim?-Eu falei ainda com a boca cheia de pasta de dente.
-Joh... Tá viva? Eu estou te ligando desde cedo...-Marco falou.
-Você tá aqui embaixo? É... Estou viva... Mas não ouvi meu celular tocar... Carregando ele no closet... Estava dormindo até agora praticamente... Sobe...-Eu disse.
-Fala aqui com esse segurança... Ele insiste em me barrar...-Ele revidou.
-Tá...-Eu falei.
Marco passou o telefone ao segurança, eu autorizei a subida dele, desliguei e fui abrir a porta, fiquei lá parada esperando ele surgir no corredor, ele começou a rir ao me ver naquele estado.
-Seu cabelo...-Ele disse rindo ao se aproximar.
-Para... Eu acabei de acordar... Estou um caco... E ainda tenho que te encarar assim...-Eu revidei dando passagem pra ele.
-Bom... Você tem uma hora pra ficar pronta... Vamos a uma festa, lembra?-Ele falou sentando no sofá.
-Vamos?-Eu perguntei fechando a porta.
-Sim... Eu te falei...-Marco respondeu.
-Ah... Vou ver o que posso fazer comigo...-Eu revidei e saí em direção ao quarto.
Eu não estava a fim de ri a uma festa, cansada e ainda sem beber, provavelmente não beberia por que eu iria dirigir, mas se ele quer tanto, não vai se importar se chegarmos um pouco atrasados.
Fiz tudo o que eu tinha que fazer no meu corpo e tomei banho, então vesti um short e uma blusa, calcei uma sandália baixa, deixei meu cabelo pra secar naturalmente, pouca maquiagem, meus óculos de sol e a bolsa. Então encontrei Marco na sala mexendo no celular.
-Quase duas horas depois...-Ele falou me olhando.
-Alemães e essa mania de serem apressados...-Eu revidei.
-Depois desse tempo todo na Alemanha ainda não se acostumou?-Marco perguntou levantando.
-E você não está cansado de uma viagem dessa não?-Eu respondi agarrando ele.
-Só um pouco... Mas como estamos saindo pra se divertir... Dá pra aguentar...-Ele revidou sorrindo e me encarando, então me beijou.
-Então vamos...-Eu disse empurrando ele devagar.
Saímos do apartamento, pegamos meu carro, Marco ajustou o GPS pra que eu seguisse as instruções e chegasse ao lugar.
-Joh falei com meus pais sobre o casamento ontem quando você foi embora...-Marco falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - Marco Reus
FanfictionJohanna é uma fisioterapeuta que trabalha para um grande clube de futebol, porém ela não esperava que em uma simples viagem iria se apaixonar por um jogador de um time adversário.