Pais de menina - Parte 2

250 6 1
                                    


POV Johanna

-A barriga veio com tudo hoje hein, Joh?-Manuela falou tocando minha barriga.

-Vai crescer mesmo... Todos vão ver daqui uns dias... Então tanto faz hoje, ou daqui uns dias...-Eu revidei.

-Está linda, Joh... Com todo respeito...-Marcel disse.

-Você é muito gentil, Marcel...-Eu falei.

Ele sorriu.

-A Lilian já chuta?-Armin perguntou.

-Ainda não... Não que eu sinta, mas já te contei que a médica disse que ela mexe pra caramba...-Eu respondi.

-Quando ela mexer, você me fala?-Armin continuou.

Manuela e os rapazes riram.

-Conto sim...-Eu disse.

-Vamos para os nossos lugares?-Manuela sugeriu.

-Vamos... Antes que fique muito cheio... E tenho que ver se anja já chegou...-Eu falei.

-Quem é Anja?-Armin perguntou.

-Uma amiga, Armin...-Eu respondi.

Entramos no Lounge, aproveitamos pra comer um pouco, depois fomos para os assentos.

-Vai pro Brasil nas férias Joh?-Manuela falou.

-Acho que não, Manuela... Medo dessa Zika, melhor não arriscar minha filha... Penso em trazer minha família pra essas bandas... Marco e eu não falamos ainda sobre isso...-Eu revidei.

-É eu soube que o país tá com esse problema lá... Por isso perguntei... Ainda bem que pensou nisso...-Ela disse.

-Já tive aquele susto, não quero mais não...-Eu falei.

Senti meu telefone vibrar, olhei e era uma mensagem da Anja, levantei e avisei que iria ao lounge à Manuela.

-Johanna!-Anja exclamou e veio apressada até mim.

Ela ia me abraçar, mas parou.

-Oi Anja...-Eu falei sorrindo.

Ela olhava pra minha barriga.

-Eu não acredito... É um bebê? Isso é um bebê?-Ela disse tocando minha barriga.

Então me encarou esperando a resposta com os olhos arregalados.

-É um bebê sim, Anja...-Eu revidei e sorri.

-Obrigada Deus! Ai, um bebê de vocês dois... Eu sempre quis ver isso...-Ela falou me abraçando com cuidado.

Eu ri.

-Sempre quis ver?-Eu perguntei.

-É por isso que você sumiu... E aquele jornal idiota falando que tinha sido demitida, me deu uma aflição... Mas pelo menos depois saiu a nota que você disse que estava trabalhando em outros projetos pessoais... Pensei logo que viria coisa boa... Mas é um bebê o projeto pessoal... Isso é tão maravilhoso... Quanto tempo? É menino ou menina? Mãe! Pai!-Anja respondeu afobada.

-Estou trabalhando na universidade, completo cinco meses quando terminar esse mês, e é uma menina... Nossa menininha...-Eu revidei.

Os pais dela se aproximaram, cumprimentei eles, mas Anja não deu muito espaço a eles.

-Incrível não é mãe? Vai ser a menina mais linda... Qual o nome? Já decidiram?-Ela continuou.

-Sim, Anja...-Nicole falou rindo.

Cocaine - Marco ReusOnde histórias criam vida. Descubra agora