Draco suspirou e entrou no quarto, Belinda estava em um emaranhado de cobertores e parecia ter acabado de adormecer, o loiro saiu novamente do quarto e fora para a sala de jantar, onde encontrou os pais, Lucius ainda bufava.
-Onde está aquela bastarda?
-Lucius. —Narcisa repreendeu.
-Não se meta nisso, Narcisa. —Ralhou e encarou o filho. —Onde ela está?
-O senhor a mandou ficar no quarto, acho que ela ainda está lá. —Deu de ombros como quem não se importa.
-Você já falou com ela hoje?
-Não senhor. —Respondeu categoricamente e sentou-se. —Deveria perder meu tempo depois do que ela fez no jantar?
-E o que você acha que Belinda fez, Draco?
-Envergonhou toda nossa família. —Deu a resposta que o homem a sua frente aguardava.
-Muito bem então, vejo que você está crescendo e é isso que espero. Vocês logo estarão de volta a Hogwarts e você ficará de olho nela e qualquer coisa que ela faça para envergonha nossa família me contará imediatamente.
-Como o senhor quiser.
-Mas para isso é bom que ela acredite que vocês ainda são colegas. Belinda é sentimental, será fácil enganar.
Draco notou o olhar aflito da mãe, mas não bateria de frente com Lucius. Seu pai era um homem difícil e Malfoy sabia bem disso.
-Claro.
Não demorou muito e Lestrange entrou na sala de jantar.
Belinda estava com os olhos inchados, a expressão cansada e de poucos amigos. Assim que viu Lucius na mesa do café-da-manhã suspirou e tomou seu lugar.
-Bom dia, Belinda. —Narcisa cumprimentou com um leve sorriso, recebendo somente um olhar da menina, que logo desviou para o suco no copo.
-Responda, Narcisa sempre fez tudo por você. —Belinda fingiu não ouvir o que Lucius dizia. —A partir de hoje você passará a andar na linha...
-E quem me colocará? —Riu. —Você Lucius? Sua educação é arcaica demais.
-Olha como fala...
Belinda se colocou de pé e pegou um bolinho de creme.
-Belinda. —Repreendeu Narcisa, mas fora ignorada.
Draco viu Lucius berrar para que Belinda voltasse a mesa, assim como a observou ignorar o que lhe era mandado com maestria.
Belinda viu o jornal amassado encima da mesa e foi até ele. A matéria era simples, mas a deixou satisfeita:Família Malfoy envolvida
em escândalo!"Belinda Lestrange acabou com sua festa de noivado ao apresentar seu namorado, Douglas Tayner, e a namorada do próprio noivo, Katherine Blanc, uma Mestiça, para sua família e de seu noivo, Brian Pierre.
Os Malfoy e Pierre entraram em colapso, enquanto os jovens aparentavam tranquilidade e a jovem sobrinha dos Malfoy sorria divertida. Ao que parece seu desejo era levar as famílias a loucura.
Belinda Black Lestrange é mais uma jovem que se entregou a loucura da paixão, porém sem medir esforços e levou a família a um escândalo e vexame público.
Segurem-se quem puder, essa é uma Black Lestrange, seu sangue não é simplesmente quente, tem o fervor dos familiares, então vamos torcer para que não fique igual a eles."Belinda conseguia ouvir a risada debochada de Skeeter ao ler o fim da matéria e se perguntou o que ela quisera dizer com "torcer para que não fique igual a eles".
-Finalmente achou o que procurava? —Draco perguntou se jogando ao seu lado no sofá.
-Está interessante, porém achei que ficaria melhor. —Deu de ombros.
-Então deve ter dormido contente. —Disfarçou a verdadeira pergunta que queria fazer.
-Claro. —Mentiu ela e Draco notou.
-Você não dormiu, não é?
-Draco Malfoy preocupado comigo? Quem diria. A vida realmente dá voltas, em?
O loiro bufou e ignorou a menina. Logo os dois viram Lucius e Narcisa entrarem na sala.
-Draco, fique de olho em Belinda e você... —Belinda ergueu os olhos negros para o homem. —Vê se aprende algo com o Draco.
-Até parece. —Bufou e voltou a atenção para o jornal.
Rita Skkiter usara uma foto de Belinda segurando a mão de Douglas e Brian encarando Katherine, enquanto Wallace Pierre berrava furiosamente com Lucius. A cena a fizera sorrir, até que o jornal fora tomado dela e Lucius o atirou na fogueira.
-Sua...
-Tanto teatro. —Cantarolou. —Não precisa de tudo isso, Malfoy.
-Cale a boca. A partir de hoje você terá regras, Belinda, para tudo!
Lestrange sentiu a raiva subir quente por seu peito, porém simplesmente sustentou o olhar do homem. Assim que Lucius parou de passar a lista do que Belinda poderia fazer ou não, o homem usou a rede de pó de flu na lareira da sala e desapareceu, seguido por Narcisa.
-Seu pai realmente acha que irei obedecer? —Fingiu estar pasma.
Draco queria ignorar as marcas no rosto de Belinda, mas o olho roxo como quem levara um soco não possibilitava, nem a boca quebrada ou expressão cansada.
-Você deveria...
-Mas não vou. —Ela se colocou de pé. —Nos falamos mais tarde, tá bom?
-Pra onde você vai?
-Dar uma volta, preciso andar antes que enlouqueça de vez, Malfoy.
-Papai mandou você não sair de casa.
-Ou é isso ou quebro tudo.
Belinda viu os olhos cinzas de Draco protestarem, mas sorriu quando ele não verbalizou o que passava em sua mente, então ela se deixou sair do castelo Malfoy.Lestrange caminhou até o ponto marcado e assim que chegou lá viu o loiro que a encarava irritado e atordoado.
-O que o Malfoy fez com você? —Disse segurando o rosto da menina com cuidado.
-Foi a vingança de Lucius por ter feito o que fiz. —Deu de ombros.
-Ele bateu em você?!
-Pois é, mas relaxa, já to bem.
-Bem porra nenhuma, tá toda quebrada!
-Você não esperava realmente que eu ficasse ilesa depois do vexame que fiz os Malfoy passarem, não é? Você viu como o Lucius tava puto quando eu mandei você ir embora.
-Mas ele te bateu! Ele não... —Tayner estava furioso.
-Relaxa loiro. —Mandou ela. —De qualquer forma, Lucius irá tentar dificultar as coisas, porém isso é algo para qual estou preparada. Se corro o risco de apanhar novamente? Talvez. Pra ser honesta nunca me imaginei apanhando, nem mesmo todas as vezes que Lucius ameaçou, contudo Narcisa disse hoje cedo que passei dos limites, até pra mim. —Deu de ombros. —Mas mudando de assunto, como a namorada do Brian ficou depois de tudo?
-Nervosa, muito nervosa. —Disse ele depois de um tempo, sabendo que Belinda não queria falar nada dos Malfoy. —Acho que as coisas vão ficar difíceis pra eles por um tempo também, principalmente depois do que a Skeeter publicou. —Ele ainda encarava o rosto machucado da menina.
-É, mas Brian vai ficar com ela, tenho certeza.
-Por que?
-O contrário dos Malfoy, os Pierre querem a felicidade de Brian. —Disse normalmente. —Lucius quer somente que eu não faça mais besteira e que siga os ensinamentos dele. Tradução, só andar com Sangue Puro. —Bufou. —Mas não é algo que eu farei e logo estarei de volta a Hogwarts e tudo vai voltar ao normal.
-Mas e a Cobra Loira? —Belinda riu.
-O que tem Draco?
-Ele vai dizer para o papaizinho que você não está obedecendo.
-Tanto faz.
Lestrange ficara por mais de uma hora conversando com Douglas, ele só estava ali graças a coruja que ela enviara na noite anterior, logo depois que Draco a deixou sozinha.
-Se mantenha longe de encrencas, Lestrange. —Mandou Tayner quando ela se despediu.
-Eu até tento, mas é a encrenca que não me abandona, Tayner.
-Idiota. —Ele disse rindo e deu um beijo na testa da menina. —Só... Se cuida.
-Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das Trevas (LIVRO 1 - COMPLETO)
Fanfiction"Sem piedade você aprende a ter coragem que nem sabe existir dentro de você." Belinda Lestrange e Draco Malfoy, dois jovens criados para um propósito maior do que podem imaginar e talvez suportar, mas o que será feito no final? Para qual lado irão c...