Draco suspirou e rolou na cama, ainda estava morrendo de sono e sem disposição pra fazer qualquer coisa, mas já ouvia os barulhos no jardim, o que dizia que Belinda já estava acordada. Ele respirou fundo e sentou na cama, sentindo um calafrio subir por seu corpo quando seus pés descalços tocaram o piso frio.
-Merda. —Xingou, mas se pôs de pé de qualquer jeito e seguiu para o banheiro, somente um banho de água fria o faria despertar.Belinda estava com um corte longo na bochecha e sua boca sangrava, assim como o braço esquerdo da menina, Draco suspirou diante daquela visão e a viu balançar a Varinha e atingir o adversário.
As duas primeiras semanas de férias chegavam ao fim e desde que pisaram na mansão, Mark começara a treina-la, de forma que no fim dos dias Belinda estivesse sempre ferida e cansada a ponto de mal conseguir comer e se limpar. Todos os dias era o mesmo, acordar às seis da manhã e treinar pelo resto do dia, mal parando para as refeições e necessidades, somente parando os treinos às sete da noite ou em alguns momentos que os Malfoy batiam de frente com o homem, até Lucius parecia se preocupar com a menina nos últimos dias.
-Presta atenção! —Mark mandou e ela bufou.
-Não precisa muito, você bate tão fraco quanto uma criancinha. —Provocou ela e Draco suspirou.
-Ela vai sair bem ferida hoje. —Ele alertou a mãe, que estava parada ao seu lado, observando a cena de modo triste.
-Não entendo porque ela tem que provoca-lo. —Narcisa comentou. —Ela sabe que o Mark é...
-Um lunático? —Draco questionou.
-Draco. —Repreendeu a mulher.
-É verdade. —Resmungou. —Que pessoa normal faria isso com uma garota na idade da Bell? —Ele estava furioso. —Com qualquer um. Belinda nem tem tempo para respirar direito sem que esse idiota apareça e comece a infernizar.
Draco estava constantemente irritado desde a chegada de Hogwarts, primeiro tivera o desprazer de encontrar Mark na sala de espera, bebendo um dos melhores whiskys da casa, sem falar da infelicidade e desespero que surgiu nos olhos de Belinda quando o viu.
-Eu também não gosto disso, meu filho.
-Eu sei. —Murmurou. —Mas mãe, a senhora bem que podia tentar fazer ele largar do pé dela.
Narcisa não respondeu, somente olhou pra frente, vendo Belinda ser atingida e ir de encontro com a árvore, só parando quando bateu a cabeça.
-Belinda. —Draco desparou até onde ela caíra.
-Deixe-a! —Mark berrou quando Draco se colocou de joelhos ao lado da menina.
-Ela desmaiou! —Berrou de volta.
-Chega Mark! —Narcisa mandou. —A garota não faz nada além de treinar desde que chegou aqui e acabou de desmaiar, então você não vai trocar uma palavra com ela até amanhã. —Draco ficou surpreso, mas não disse nada, estava tentando parar o sangramento na cabeça da menina. —Nem se atreva a isso, Mark, eu não estou brincando e você está na minha casa.
-Defendendo os filhotes, Narcisa?
-E se for? O que você tem com isso? —Rebateu sem se abalar. —Você não sabe fazer nada além de provoca-la, então suma daqui por hoje, pelo menos.
Mark sorriu abertamente e se aproximou da mulher, Narcisa sentiu um arrepio subir por sua coluna quando ele parou bem a sua frente.
-Irei dar uma volta sim, mas se meta mais uma vez e não vai gostar do resultado, fui claro? —A ameaça era evidente em todo o sujeito, não somente no que dissera, mas do jeito de falar aos movimentos do corpo. —Até mais, Narcisa. —Ele sorriu. —Preciso ir ver o Mestre, de qualquer forma.
-Mãe, a Belinda quebrou a cabeça. —Draco chamou.Cedrigo gargalhou e lhe bagunçou o cabelo, recebendo um leve tapa e empurrão da menina, o que provocou mais risos no Lufano.
-Podia ser pior, Bell. —Argumentou.
-Realmente podia, por exemplo, eu podia enfiar você somente de roupas íntimas no Lago Negro ou deixa-lo seminu e pendurado em um dos mastros da Escola.
-Você é irritante.
-Eu tento de tudo pra você me deixar, mas parece que quanto mais irritante eu sou, mais você gosta de mim. —Ela ria.
-É pra isso que você serve na minha vida, tirar a monotonia diária, nem que seja somente me irritando e ameaçando.
-Merlin, eu podia estar na Biblioteca ou lendo em frente à lareira do meu Salão Comunal, mas não, deixei você me convencer a assistir um maldito treino da Lufa-Lufa em pleno inverno!
-Eu não perturbei tanto.
-Você ficou quase meia hora me infernizando, Diggory.
Cedrico gargalhou divertidamente e ela o acompanhou, era tão acostumada a essas mini discussões com o rapaz que já quase fazia parte de sua rotina.
Lestrange olhou para o lado, notando que Cedrico não estava mais ali, somente seu corpo jazia a sua frente, pálido e flácido. Belinda sentiu o desespero crescente, se atirando sobre o corpo do amigo, sua risada de outrora transformada em um grito doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das Trevas (LIVRO 1 - COMPLETO)
Fanfiction"Sem piedade você aprende a ter coragem que nem sabe existir dentro de você." Belinda Lestrange e Draco Malfoy, dois jovens criados para um propósito maior do que podem imaginar e talvez suportar, mas o que será feito no final? Para qual lado irão c...