Belinda sorriu para o moreno e se jogou ao seu lado, Taylor fechou o livro de Poções e a encarou.
-Demorei? –Questionou ela com um sorriso.
-O dia que você chegar no horário será milagre. –Ela riu.
-Não posso discordar, pontualidade não é um de meus pontos fortes. –O sorriso aberto nos lábios do rapaz era calmo e divertido.
-Não mesmo.
-E então, o que vamos fazer? Estou entediada e aberta a sugestões.
-O que acha de um jogo de Quadribol amigável?
-Corvinal contra Grifinória?
-Não exatamente. –Ele fez uma caretinha. –Pelo que já percebi você tem amigos de todas as casas.
-Isso é verdade. –Sorriu.
-Vamos misturar e ver no que dá.
-Você tá tão amável, me diz logo, o que quer? –Perguntou ela se colocando de pé e ele riu.
-Eu não to querendo nada, relaxa.
-Não sei não. –Ele passou o braço pelos ombros dela.
-Tanta desconfiança, Lestrange, assim até me magoa.
-Até parece. –Bufou e ele riu.
-Vamos falar com a McGonagall e depois vai chamar sua turma que eu chamo a minha.
Os dois caminharam entre conversas e brincadeiras até a sala da Vice-Diretora.
-Boa tarde professora McGonagall. –Belinda cumprimentou.
-Senhorita Lestrange, senhor Parker. –Cumprimentou a mulher mais velha. –O que os trás aqui?
-Gostaríamos de pedir permissão pra usar a quadra de Quadribol para um jogo amigável. –Ty anunciou e ela encarou os jovens por cima das lentes de seus óculos, que estava na ponta do nariz.
-Quais casas irão jogar?
-Na verdade iremos misturar as casas, professora. –Belinda deu um pequeno sorriso. –Iremos chamar alguns amigos da Sonserina e de nossas Casas Comunais.
-E acham que isso dará certo?
-Sim senhora. –Taylor garantiu. –Iremos manter a ordem.
Belinda notou que a convicção do rapaz fora inabalável.
-Assim espero. –Fora tudo o que disse. –Agora vão, tenho alguns trabalhos a organizar.
-Obrigada professora. –Lestrange agradeceu e logo os dois corriam para fora da sala.
-Nos encontramos em quarenta minutos na quadra? –Perguntou o rapaz.
-Talvez eu precise de uns minutinhos a mais, pra juntar todo mundo. –Ponderou. –Em uma hora.
-Até lá então.Belinda e os amigos entraram no campo, Tayner ria tranquilamente enquanto armava uma pegadinha para Murilo, que ainda estava desaparecido com a garota da Corvinal, com os gêmeos. Lestrange prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, o dia estava frio e a neve caia em pequenos flocos prateados, calma e preguiçosa, era uma bela visão.
Belinda viu o grupo de Taylor se aproximar, assim como seus amigos todos estavam com uniformes de inverno e o mais protegidos possível do frio.
-Quem vai servir como apanhador do seu time, Lestrange? –Taylor perguntou.
-Tayner, Daniel e Ginny serão artilheiros. –Os três riram. –Os gêmeos vão continuar como batedores, eu vou como apanhadora e Marcos será nosso goleiro.
-Você vai ser apanhadora, é? –Ty provocou.
-Se eu for batedora, vou acabar derrubado você da vassoura, queridinho. –Ela jogou um beijinho de brincadeira. –E seu rosto é bonitinho demais pra ser deformado. –Zombou e a turma começou a rir.
-Certo, vamos igualar as coisas Lestrange. –Sorriu o moreno. –Vou ficar como apanhador do meu time também. –Ela sorriu pra ele. –Jonathan, Flavinha e Padma serão artilheiros. –Belinda encarou Jonathan, o rapaz lindamente negro, mais alto que Taylor e de incríveis olhos negros, era o mesmo que zombara que Ty estava interessado nela na noite que ela invadiu a sala da professora Sinistra. –Marina e Zack serão os batedores. E como goleiro o Mett.
-Que vença o melhor time, Ty. –Sorriu a menina e ele rolou os olhos.
-Pode deixar, nós vamos vencer. –Os amigos de Lestrange gargalharam.
-Chegamos atrasados? –Dino perguntou sorrindo, ao seu lado estava Hermione.
-Eu ia convidar o Harry e o Ron, mas não sei onde eles se enfiaram. –Bufou a castanha.
-Ótimo, a Mione é a juíza, é a pessoa mais honesta que tá aqui no meio. –Belinda disse rindo.
-Mas é da sua Casa Comunal. –Marina acusou, não parecendo gostar de ter que falar com Lestrange, que riu.
-Bem, vocês podem escolher também, mas novamente, Hermione é a pessoa mais honesta que tá aqui nesse campo hoje.
-Que seja ela então. –Jonathan sorriu e Marina bufou.
-Que seja. –Disse a loira e Belinda rolou os olhos.
-Então Mi, é com você. –Marcos comentou e ela assentiu.
-Embora Hermione não jogue, já leu os livros de Quadribol e sabe as regras. Dino vai ajuda-lo, feito? –Todos concordaram.
Os amigos de Belinda riam cheios de deboche do outro time, mas todos pareciam em um bom clima.
-Quero ver ele comemorar quando o fizermos cair da vassoura de cara no chão. –Ginny sorriu e bateu o punho com o de Bell.
-Eu vou me divertir e dar boas gargalhadas, pode apostar. –Disse Belinda, amarrando a bandana laranja no braço, por cima da camisa, assim como o resto de seu time.
-Agora saquei porque se interessou pela Leoazinha, ela é feroz. –Zombou Jonathan e Belinda viu Ty o encarar como se para mata-lo.
-Ele se interessou, foi? –Ela sorriu e encarou Taylor descaradamente.
-Cala a boca e vamos jogar, Lestrange.
-Ele ainda não tinha dito? –Jonathan questionou em tom conspiratório, sorriu abertamente pra ela e se apoiou no amigo.
Belinda viu Taylor se mexer rapidamente e dar uma rasteira no rapaz ao seu lado, Jonathan caiu de cara no gelo, o que fez todos ao redor começaram a rir.
-Filho da...
-Olha a boca, ela é tua madrinha, porra. –Belinda gargalhou.
-Vocês parecem duas crianças. –Marina implicou.
-Nos deixe ser felizes, Má. –Jonathan falou rindo e jogando um punhado de gelo no amigo.
A loira de olhos castanhos com quem Jonathan falara, não parecia muito satisfeita com a proximidade que os dois rapazes estavam de Belinda.
-Você vai enrolar durante quanto tempo pra amarrar a porra dessa faixa no seu braço? –Belinda questionou Ty, que ainda lutava pra amarrar a bandana.
-Se tá tão incomodada, vem dar uma ajuda. –Provocou ele e ela riu.
Belinda atravessou os poucos passos que os separava e pegou o lenço roxo, o que o fez rir.
-Tá com tanta pressa de perder, Bell?
-Não, estou com pressa de derrotar você. –Deu mais um nó e sorriu. –É bem diferente.
-Você é irritante, sabia?
-Você costuma falar muito isso.
Taylor riu e deu um rápido beijo nos lábios da menina.
-Só digo a verdade.
-Idiota. –Disse ela rindo.
-Beijando o inimigo, Ty? –Flávia zombou. Flavinha como Ty chamara, era uma garota quase da altura de Bell, morena, de olhos cor de mel e cabelos extremamente cacheados e negros.
-É sempre bom desejar boa sorte pros adversários, Flavinha.
-Claro, é um belo de boa sorte. –Riu ela. –Tenho certeza que qualquer um aceita.
-Não dá pra recusar, vai? –Bell sorriu pra menina, que riu tranquilamente.
-Vamos parar de putaria e vamos derrota-los, Lestrange! –Marcos chamou e a menina riu.
-Com prazer! –Disse rindo.
Os times estavam posicionados em suas vassouras e Bell sorriu ao ver Dino libertar a Goles, os Balaços e o Pomo de Ouro.
Belinda mal vira o Pomo de Ouro, quando notou um balaço vindo em sua direção, a menina deu um rasante e encarou a loira que tentara lhe atingir.
-Desculpa florzinha, mas vai ter que ser melhor que isso pra me deter. –Lhe deu uma piscadela e jogou um beijinho.
Lestrange sabia que não era uma boa ideia provocar a garota e que ela provavelmente passaria o jogo todo tentando lhe acertar o balaço, mas ela adorou ver a loira ficar vermelha de raiva e ciúmes. Era notório que a garota gostava de Taylor e estava furiosa por Belinda ter sua atenção.
-Você adora provocar, né? –Ty brincou ali ao lado. Tão atento ao Pomo quanto ela.
-Eu nem comecei ainda. –Sorriu de lado. –Saberá quando eu começar a provocar.
Taylor ia falar algo, mas eles avistaram o Pomo de Ouro e os dois voaram rapidamente pra ele. Belinda viu o rapaz se aproximar e se jogou contra ele, os dois ficaram lado a lado.
-Sabia que nessa posição que estamos eu posso te derrubar? –Questionou ele e ela riu, ainda sem tirarem os olhos do Pomo.
-Saiba que você virá junto comigo. –Ele riu.
Belinda baixou a ponta da vassoura e desceu rapidamente, Ty a seguiu de perto. O Pomo parecia dançar em sua frente, como se a provocasse a tentar agarra-lo, mas era possível ver que ainda não dava pra fazê-lo. Belinda viu pelo canto do olho Ty se defender de um balaço, que viera consequentemente pra ela, mas fora tão rápido que não lhe deu tempo pra uma defesa eficiente, o balaço acertou a parte de trás de seu ombro direito e isso a impulsionou pra frente, quase a levando para o chão.
-Porra! –Xingou ela.
Taylor parece ter saído ileso, o contrario dela, que parecia ter tido o ombro pisoteado por um Troll desgovernado.
-Tá legal? –Ty questionou rindo.
-Só depois que eu pegar esse Pomo de Ouro.
Cinco minutos mais tarde, Belinda caíra junto com Taylor das vassouras, onde ela realmente pegara o Pomo de Ouro e caiu por cima dele, não sem machucar mais o ombro e uma provável torção no pulso esquerdo, que quase a faz deixar o Pomo cair no chão. Belinda rolou para o lado do rapaz.
-Você tá legal? –Ele quis saber.
-Acho que sim e você?
-Torci o pé, mas vou sobreviver. –Ela riu minimamente.
-É bom mesmo.
-Preocupada?
-Bem, até onde sei é você quem tá interessado em mim.
-Calada Lestrange.
-Aê! –Ginny comemorou, descendo da vassoura e se aproximando da amiga. –Quantos ossos quebrados?
-Porra, eu realmente prefiro ser batedora. –Resmungou Lestrange e deu o Pomo pra ruiva. –A gente se quebra, mas quebra as pessoas também. –Os amigos riram e Ginny a colocou de pé.
-O importante é que nós ganhamos.
-Vamos querer revanche. –Jonathan esclareceu.
-Revanche? –Bell zombou. –Tá mais fácil querer perder novamente. Cuidado que vai acabar ficando feio pra vocês.
-Até parece. –Ty se colocou de pé com a ajuda do amigo e colocou se peso no apoio que Jonathan lhe oferecia.
Todos zombavam enquanto iam para a enfermaria, Belinda estava sendo carregada por Freddie enquanto dramatizava a dor no pulso e ombro, mas todos sabiam que era mais encenação e brincadeira do que dor. Hermione usara alguma magia que amenizou a dor da menina, de Taylor e Tayner, que fora atingido e quebrara o braço em duas partes diferentes.
Belinda sabia que apesar dos machucados, havia sido um dia divertido, quando estava saindo da enfermaria, encontrou Draco que a encarou de cenho franzido e ela se aproximou com um sorriso.
-Que merda aconteceu?
-Cai da vassoura em um jogo de Quadribol.
-Tá parecendo que foi atropelada, isso sim.
-Foda-se. –Ele sorriu.
-Você é insuportável. –Bagunçou os cabelos da menina e foi embora.
-Idiota! –Berrou ela e ele a ignorou.
V Belinda sorriu, sim, fora um dia divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Das Trevas (LIVRO 1 - COMPLETO)
Fanfiction"Sem piedade você aprende a ter coragem que nem sabe existir dentro de você." Belinda Lestrange e Draco Malfoy, dois jovens criados para um propósito maior do que podem imaginar e talvez suportar, mas o que será feito no final? Para qual lado irão c...