Dulce- Chris... (cheirando o pescoço dele e sussurra) amor... você tá sentindo?
Chris- O calor do seu corpo, o seu cheiro, o... (foi interrompido por Dulce)
Dulce- Amor eu quero saber se você tá sentindo o cheiro de queimado (foi aí que olharam em direção ao fogão) Chris a panela tá pegando fogo!
Chris- (Separou-se de Dulce, pegou um pano de prato e molhou completamente para conter o fogo e foi em direção ao fogão) Pronto já não vamos mais deixar a cozinha pegar fogo, quer dizer, podemos deixar sim mas da nossa maneira (malicioso)
Dulce- (Corando) Chris...
Chris- (Sorrindo) não precisa ficar vermelha pequena (falando manhoso e a puxando para si)
Dulce- Não amor, é melhor pararmos por aqui (dengosa e segurando seu sutiã, para não mostrar os seios) fecha meu sutiã aqui pra mim!
Chris- Mas Dul... (fazendo cara de tristonho e fechando o sutiã)
Dulce- Amor agora acabou todo o clima (abaixou para pegar sua blusa no chão e a vestiu e falou dengosa) Chris foi melhor assim. Eu sonho com um lugar mais romântico para a nossa primeira vez e vamos combinar que a cozinha não seria o lugar indicado (sorriu)
Chris- Com você será bom em qualquer lugar (a puxando para si e a envolvendo em um beijo terno e carinhoso)
Dulce- (Cessando o beijo com vários selinhos) vem veste logo essa camisa antes que a Mai chegue e tope você assim (Dul pegou a blusa que tinha ido parar no chão e o ajudou a vestir)
Chris- Você me deixa louco sabia? (agora dando um beijinho no queixo dela)
Dulce- Eu sei que você não resiste a mim (sorrindo)
Chris- (Sorrindo) Minha pequena ( e lhe deu um beijinho de esquimó)
Dulce- Agora que o nosso jantar está todo queimado, só nos resta um sanduiche, vou fazer pra a gente (se separando de Chris)
Chris- Não! Vem aqui (a puxando de volta e colando seus corpos e lhe dando outro beijo apaixonado)
Dulce- (Depois que cessaram o beijo, Dulce abriu um belo sorriso e o acariciava pelo o braço) agora deixa eu ir preparar o nosso lanche meu amor, você precisa se alimentar direitinho, pra manter esse corpão todo pra mim (sorriu)
Chris- Vai então meu amor, é o que temos de mais prático mesmo, você e eu na cozinha juntos para prepararmos o jantar é perigo (sorriram juntos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...