Com o casal...
Christopher não queria ficar longe dos dois amores da sua vida, na noite anterior, fora um sacrifício para ele deixar o apartamento da amada, pois sua vontade era permanecer para sempre ao lado dela e a convidou para que passassem o dia seguinte juntos, os três, como sempre deveria ter sido. Assim que o dia amanheceu Christopher se encaminhou para ao encontro dela e de seu pequeno, os três pela a primeira vez tomaram café da manhã juntos e a felicidade tomava conta do lugar. Blanca presenciara essa felicidade e estava agradecida a Deus por sua filha estar ao lado do seu grande amor e que agora juntos poderem criarem o filhinho deles. Assim que terminaram o café da manhã Foram cuidar de Artur, depois de um tempo com Dulce e o pequeno prontos se despediram de Blanca e deixaram o apartamento. Esse seria uma grande dia, o dia mais feliz, mais aguardado, mais sonhado e mais esperado na vida de ambos.
Christopher os levou a um zoológico deixando o pequeno encantado com os animais que via. As risadas de Artur eram contagiantes levando os pais babando pelo o filho. Christopher e Dulce caminhavam pelo o lugar, pagados a mão do filho, era a primeira de muitas que caminhariam assim, sempre juntos. Depois de um tempo e após terem vistos muitos animais, o pequeno começara a dar sinais de fome. Christopher com o filho no colo e com a mão unida a de Dulce caminharam até o estacionamento, indo em direção ao carro. Já acomodados dentro do veículo, Dulce pegara a mamadeira para dar ao seu pequeno.
Artur- (No colo de Dulce) Quelo que o papai da mamadela a eu (entregando a mamadeira ao pai, fazendo Dulce rir e Christopher ficar assustado)
Dulce- Toma seu filho (sorrindo)
Chris- Dulce eu nunca fiz isso na minha vida (já com o pequeno no colo)
Dulce- Você vai se acostumar (ajeitando o filho no colo do pai)
Com Artur já acomodado em seu colo, pegou a mamadeira e começou a dar para o filho. A emoção era tão grande que ele não pôde evitar que lágrimas molhassem seu rosto, fazendo Artur depositar suas pequenas mãozinhas no rosto de seu pai e enxuga-las. Dulce começou a fazer um carinho nos cabelos de Christopher e lhe deu um selinho, após o selinho, já no ouvido de seu amado sussurrou...
Dulce- Eu sempre sonhei com esse momento, vamos estar sempre juntos meu amor, você sempre terá seu filho em seus braços. Te amo e olharam sorrindo para o pequeno que estava terminando de tomar a sua mamadeira.
Depois que o pequeno já estava abastecido, agora seria a vez deles de se abastecerem, deixaram o zoológico e foram para um restaurante em um Shopping. Já no restaurante fizeram o pedido e enquanto aguardavam eles riam com a conversa entusiasmada do filho sobre os animais que viu no zoológico. Depois de muita conversa e muitas risadas, foram servidos e o pequeno sempre beliscava a comida dos pais. Após terminarem o almoço, foram passear pelo o shopping. Christopher encheu o pequeno de vários presentes, Dulce dizia eu ele estava exagerando, mas ele a convencia que era a primeira vez que saiam juntos e que era a felicidade do momento. Dulce ria pois Christopher parecia outra criança ao lado do filho. Depois de várias compras Christopher foi até o seu carro colocar as compras e Dulce ficou o esperando na pracinha do Shopping. Mas antes de voltar a encontrar os amores de sua vida, passou em uma loja do shopping, após comprar o que desejava se encontrou com Dulce e o filho.
Dulce- Você demorou amor (dengosa)
Chris- (Dando um selinho nela) me desculpa meu amor, mas eu tive que comprar outra coisa
Dulce- Chris...
Chris- Foi a última (sorrindo) eu prometo
Artur- Papai quelo soveti
Chris- Papai vai comprar (já levantando)
Dulce- Não Artur, você estava gripadinho meu amor a semana passada, não quero que meu bebê volte a ficar dodói, depois a mamãe dar o sorvete
Artur- (Começando a chorar) mas eu quelo soveti
Chris- Mas Dulce el...
Dulce- Não Christopher e Artur o que a vovó diz pra você?
Artur- Que home num chola (tentando controlar o choro)
Chris- É campeão homem não chora
Artur- Mas lá no carro papai cholou
Dulce- (Sorrindo) foi um cisco que caiu no olhinho do papai e que tal a gente ir agora num brinquedo, você quer?
Artur- Quelo... quelo ir no carrinho
E assim foram para a parte dos brinquedos, levar o filho para brincar. O pequeno estava tão feliz que nem parecia que estava a poucos instantes chorando. A criança e os pais estavam completos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...