Na Capital...
Christopher e Dulce esperavam ansiosos no consultório, até que o momento é chegado. Entram na sala e em seguida a médica faz algumas perguntas sobre a gestação, também mede a pressão e examinando, ao qual verificou que estava indo tudo muito com a mamãe. Após todo esse procedimento Dulce veste uma roupa adequada para fazer a ultrassom. Assim que deitou na maca, a médica passou o gel sobre a barriga e iniciou a ultrassom. Dulce e Christopher escutaram emocionados o coraçãozinho do bebê. A todo o momento Christopher segurava a mão de Dulce.
Médica- Vão querer saber o sexo do bebê? (Sorrindo)
Chris- Já pode ver?
Médica- Dessa vez sim
Dulce- (Sorrindo) é o que mais queremos
Médica- Parabéns vocês terão uma menina
Dulce e Christopher sorriram emocionados, pois teriam uma princesinha para completar a linda família que eles estavam construindo. Após deixarem o consultório médico, seguiram para a casa de Alexandra para comunicá-la que ela teria uma netinha e pegarem o filho que havia ficado com a avó. Ao chegarem a casa, foram recebidos com entusiasmo pelo o pequeno Artur, o menino ficou feliz com a presença dos pais e em meio a toda essa alegria o casal comunicou que teriam uma menina, deixando a todos felizes e Alexandra não se conteve de emoção, pois sempre tentara ter uma menina, mas Deus lhe concedeu um lindo e amável filho, ao qual se orgulha bastante e agora ele estava lhe dando mais um novo presente, será avó novamente e dessa vez de uma menininha. Em meio a toda essa felicidade, pediu para que o filho e a nora ficassem e assim jantassem todos juntos em comemoração da netinha que chegaria dentro de alguns meses. Após o jantar apetitoso e harmônico, seguiram para casa com o pequeno. Assim que chegaram em casa colocaram o filho para dormir o que aconteceu com muito custo, pois o pequeno não parava de enchê-los com perguntas sobre a irmãzinha, querendo saber quando ela chegaria, porque que ela estava na barriga da mãe e não chegava logo, pois queria brincar com ela, o que encheu os pais de gargalhadas pelas as perguntas que fizera. Um tempo depois Dulce e Christopher estavam na cama deitados e abraçados, ele a todo o momento fazendo carinho na barriga e conversando com a filha.
Dulce- (Sorrindo) amor você está me fazendo rir
Chris- Eu não vou deixar nenhum marmanjo chegar perto da minha filha (acariciando o ventre da esposa) apenas a deixarei namorar quando ela tiver uns quarenta anos
Dulce- (Guargalhando) Que pena da minha filha, você quer que a nossa princesinha seja uma freira amor?
Chris- Não, mais também não quero ela tão cedo namorando
Dulce- Ai que papai mais ciumento você tem meu amor (passando as mãos pela a barriga)
Christopher depositou a sua mão sobre a dela e as uniu.
Chris- (Olhando-a profundamente nos olhos) você me faz o homem mais feliz, obrigada por me contemplar com essa linda família, eu amo vocês (fazendo Dulce sorrir diante a declaração e em seguida o beijar com ternura)
Após o apaixonado beijo...
Dulce- E eu sou a mulher mais feliz deste mundo, tenho o homem dos meus sonhos e eu te amo mais que tudo (agora foi a vez de Christopher a puxar para outro beijo, mas dessa vez o beijo era ousado, ela deu passagem para que ele adentrasse a sua boca em busca de unir as suas línguas e assim passaram a sentir com mais precisão o gosto do beijo um do outro.
Já se encontravam ofegantes com o beijo e eles estavam afim de muito mais. As caricias se tornaram mais ousadas, fazendo ambos ofegarem de desejo e se amarem com paixão.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...