capitulo 173

647 19 1
                                    

Com o casal vondy...

Ao colocarem o filho na cama que dormia em seu soninho gostoso e que fez com que os pais ficassem o olhando maravilhados para o fruto desse amor que os manterá para sempre. Depois de ficarem babando pelo o pequeno Christopher pediu algo por telefone para comerem. Dulce decidiu ir tomar um banho, fora sozinha já que Christopher durante o banho que dava em Artur acabara todo molhado pelo o pequeno e em seguida após cuidar dele, foi tomar o seu e ele enquanto a esperava fora arrumar a mesa do jantar e aguardar a comida que em poucos minutos chegaria. Quando Dulce retornou para a sala a mesa estava linda, havia vinho e velas o ambiente estava completamente romântico o que a deixara imensamente feliz.

Chris- Fiz tudo isso pra você meu amor (se aproximando dela a abraçando e colando seus corpos e Dulce o puxou para um beijo cheio de vontade)

Após o beijo de tirar o fôlego ele a acomodou na cadeira e a serviu e aquilo não estava nem perto da emoção que a faria sentir. Comeram entre conversas, risadas e galanteios, o momento que mais queria chegara e dessa vez seria tudo diferente, dessa vez daria certo, se amam e é ao lado um do outro que devem estar.

Chris- Meu amor, eu tenho um pedido a lhe fazer e é o que eu sempre sonhei na minha vida e agora que eu a tenho, quero sempre estar ao seu lado, ao lado do nosso filho e juntos cria-lo com todo o nosso amor (indo até ela e se ajoelhando ao lado da mesma) nesta noite quero te pedir em casamento, quero que você seja a minha mulher e que juntos sejamos uma linda família, casa comigo meu grande amor (falara com as lágrimas inundando o seu rosto)

Dulce- (Enxugando as lágrimas que caiam no rosto dele) é o que eu mais quero, sua esposa, sua mulher, sua, completamente sua (e o beijou)

Após o terno beijo e completamente apaixonado.

Chris- E não pode faltar o anel (sorrindo e tirou de seu bolso a caixinha que continha o anel de noivado)

Dulce- É lindo meu amor

Chris- Valeu a pena ter me esperado no shopping neh?

Dulce- Com certeza valeu (sorrindo)

Chris- (ele pegou a sua mão a beijou e deslizando o anel pelo o dedo da mesma) eu te amo

Dulce- Eu também te amo (levantando e o puxando para si)

Chris- Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo

Dulce- Você já me faz (e o beijou)

Na casa de Heloisa...

Heloisa estava muito preocupada, já era muito tarde e até agora nada de Belinda. Temia se algo de grave tivesse ocorrido a mesma, mas como todos dizem que noticias ruins chegam logo, e o que lhe restava era rezar para que a noticia não chagasse. Alguns minutos se passaram e Heloisa já estava ficando louca, pois tentava insistentemente falar com Belinda e o celular da mesma se encontrava desligado, quando já estava prestes a sair a procura da filha, Belinda surge na sua frente, muito abalada.

Heloisa- Ai graças a Deus você voltou minha filha (abraçando Belinda, que na mesma hora se afastou) não me trata assim filha, eu te amo meu amor (levando a mão ao rosto da filha em forma de carinho)

Belinda- Tira essa mão de mim, eu não sou sua filha, foi isso que eu fiquei sabendo hoje não foi mesmo?

Heloisa- Você é minha filha sim, sempre será e você não ter o meu sangue não importa para mim, eu dou a minha vida por você eu me dediquei a você, te dei todo o meu amor e você é a minha filha (chorando)

Belinda- Você mentiu para mim esse tempo todo, eu nunca vou te perdoar por isso (chorando descontroladamente)

Heloisa- Eu menti porque a verdade sobre você dói, mas não se preocupe eu lhe contarei tudo.

Heloisa se colocou a falar toda a historia de Belinda o que a deixou indignada.

Belinda- Quer dizer que ele me vendeu?

Heloisa- Infelizmente sim e como eu amava, eu a queria comigo e acabei dando um valor em dinheiro para que ele me deixasse ficar com você. Eles eram muito carentes, com você eram seis filhos e você me alegrava e trouxemos você conosco e como eu estava grávida na época ninguém desconfiou de nada. Me perdoa filha apenas não disse nada querendo evitar que você sofresse

Belinda- Eu te perdoo você é a única que está comigo, mas eu preciso ficar sozinha (abraçou a mãe e foi para seu quarto)

Continua...

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora