Dulce então, levou sua mão até a de Christopher, com o intuito de tirá-la de sua perna, mas Christopher a deteve e juntou sua mão com a dela. E nesse momento os dois se olharam e permaneceram assim por segundos, então Dulce fez com que suas mãos fossem desunidas.
Dulce- Mai eu já vou indo
Maite- Mas Dul está cedo ainda
Christian- Fica mais um pouco Dulce
Dulce- Não eu já estou me sentindo um pouco cansada, prefiro ir pra casa (levantando) e boa noite (saindo apressadamente)
Chris- (Levantando) Bom pessoal eu também vou indo (pegando a carteira, retirando o dinheiro) esse aqui paga o meu e o da Dulce (e antes que Maite abrisse a boca Christopher deixou o local praticamente correndo)
Christian- É eu acho que o Christopher foi atrás de alguém (sorrindo)
Maite- O que eu mais quero é que esses dois se acertem e possam cuidar do filho deles juntos
E os dois permaneceram ali, namorando. Já Dulce já estava perto de casa quando ela percebeu que Christopher a seguia, se já andava depressa, aumentou ainda mais seus passos, mas isso não impediu de Christopher alcançá-la.
Já estavam na frente da casa de Dulce, quando Christopher a segurou
Chris- Dulce por favor, não fuja de mim
Dulce- Eu, eu... (gaguejou) eu não estou fugindo de você
Chris- Ah não (sorriu) então porque você saiu daquele jeito
Dulce- Isso é imaginação sua (e virou para entrar em casa, mas ele a deteve, fazendo seus corpos colarem)
De corpos colados, respirações ofegantes, e olhos fixados um no outro. Christopher passou a lhe dar um beijo de esquimó e Dulce deixou-se a apreciar a carícia fechando seus olhos e Christopher sussurrou...
Chris- Eu fiquei louco quando você me deixou na cabana sabia (agora ele também já se encontrava de olhos fechados) eu sinto tanta a sua falta meu amor (e não pôde esperar mais e a beijou)
Enquanto isso na capital...
Belinda atendia o seu celular e odiou ao ver de quem se tratava
Belinda- Diga querido (totalmente falsa)
Pablo- Quanto tempo sem nos falarmos neh mesmo?
Belinda- O que você quer Pablo?
Pablo- Eu quero te ver
Belinda- Você ficou maluco? Eu não posso largar tudo aqui e ir ao seu encontro, só pra refrescar sua memória, eu não estou mais em San Juan queridinho (ironizou)
Pablo- Então esse não é o problema, pois estou na capital e quero te ver
Belinda ao saber que ele estava na capital, quase caia, pois o choque para ela foi grande. Pablo logo tratou de dizer que ela seria obrigada a ir ao seu encontro, caso não quisesse que Christopher soubesse de tudo e por isso foi obrigada a aceitar se encontrar com ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...