Era visível a felicidade de Dulce e sua avó pôde perceber que o motivo do sorriso da neta era o menino Chris. E constatou ao ver o brilho dos olhos do casal, quando Christopher adentrou em sua casa e sua neta correu para os braços dele. Estava feliz por eles, pois sabia o quanto se amavam e mereciam serem felizes. Logo após se despediram da senhora e foram para o vilarejo
Chegando em frente a casa, Dulce esperou Christopher abrir a porta do carro, como era de costume. Christopher estendeu a sua mão, ela imediatamente a pegou e assim deixou o carro, situação muito diferente da última vez que estiveram juntos, mas isso era melhor esquecer, agora em diante, apenas querem se amarem e viverem felizes. Desejam estar perto sempre e não deixar que nada e nem ninguém os impeça. Entraram em casa...
Dulce- (Abraçados) Amor vou deixar você um pouquinho aqui, tomarei um banho (dando um beijinho molhado nele)
Chris- Quer companhia? (sorriu malicioso)
Dulce- (Corando) Chris... (dando um tapinha no braço do mesmo)
Chris- Ai amor (fazendo bico)
Dulce- Oown... que biquinho bonitinho (depositou vários selinhos no biquinho que ele fizera. Chris se aproveitou e a agarrou, colando os corpos e fez com que o que era selinho se tornasse um beijo ardente. Já sem ar ,vão cessando o beijo)
Chris- (Dando uma mordidinha no lábio inferior de Dulce e murmurou...) delícia
Dulce- Muito bom (sorriu) agora deixa eu ir (afastando seus corpos) depois irei preparar o nosso jantar, você consumiu todas as minhas energias (sorriram juntos) cheguei na casa da vovó azul de fome, tive que beliscar por lá, caso contrário não aguentaria chegar aqui (riu)
Chris- Também tive que comer rapidinho em casa, mas parece que não adiantou em nada (sorriu e passou a mão pela barriga)
Dulce- Então deixa eu adiantar e depois cuidar logo na nossa janta, beijinho (deu um beijinho em Chris, já se retirando da sala)
Chris- Tem certeza que não quer companhia?
Dulce- (Parou para encará-lo) Amor daqui a pouco a Maite tá chegando, se não fosse isso, talvez eu pensaria no seu caso (sorriu) agora senta aí, liga a tv, faça o que você quiser
Dulce caminhou para o seu quarto, começou o seu banho, lavando seus lindos cabelos, e em meio ao banho, reflexos dela e Christopher na cachoeira fazendo amor, invadiu a sua mente. Estava muito feliz em ter se entregado ao seu verdadeiro amor. O homem ao qual nunca havia o tirado da mente e muito menos do seu coração. E em meios as lembranças do que acontecera na cachoeira, lembrou-se que haviam feito amor sem proteção, estavam tão entregues ao momento que nem passara na cabeça em se protegerem, mas aconteceu e havia sido maravilhoso. Bem que amaria se tornar mãe e dar um filho a Christopher, mas tudo em sua determinada hora, então se determina a tirar esse pensamento de sua cabeça e assim termina o seu banho. Depois do banho, veste uma regatinha branca, o que modelou seu seios, e colocou um shortinho jeans, ficou bem cheirosa e voltou para a sala ao encontro de Chris que estava assistindo.
Dulce- Demorei amor? (dando um beijinho no pescoço do mesmo)
Chris- Sim (ele a pegou pela mão e fez com que ela sentasse em seu colo) já estava quase indo até lá, pra ver o que tinha acontecido (alisou as pernas dela e sorriu)
Dulce- Vai parando essa mãozinha aí! Vem, vamos comigo para a cozinha (levantou e o puxou para irem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...