capitulo 91

388 23 0
                                    

Depois do banho, contou tudo o que havia ocorrido para eles. Em como Pablo a convenceu irem até sua casa. Sobre o suco que insistira que tomassem e que logo após ingerir, sentiu uma tontura e depois acordara no quarto despida pelos os gritos de Christopher. Estava se sentindo uma estúpida por ter acreditado no crápula, agora Christopher a odiava e achava mesmo que ela o teria traído. Se pudesse adivinhar o que aconteceria, jamais estaria nessa situação. Deveria ter escutado Christopher e jamais ter deixado Pablo se aproximar. Estava desesperada, desolada e completamente perdida. Seu mundo havia caído e se culpava amargamente pelo o acontecido. Tudo o que mais queria era tê-lo novamente, mas como provaria para Christopher que tudo aquilo que vira se tratava de uma armação para separá-los?

Fora aconselhada sobre o que deveria fazer e em fazer Pablo pagar através da justiça pelo o que fez. Aproveitou e desabafou para demais ali presentes, que essa não havia sido a primeira vez que Pablo aprontou com ela. Disse a todos e que ficaram surpresos e chocados, menos Maite que já sabia de tudo que o crápula havia feito. Dulce quando havia terminado o namoro com Pablo, ele ficou inconformado. Certo dia quando passeava sozinha pela a fazenda, Pablo a seguiu tentou força-la a fazer sexo com ele, pois estava inconformado e indgnado por Dulce tê-lo deixado. O mesmo dizia que depois do ato ela esqueceria de vez a sombra que os impedia de ficarem juntos. No mesmo instante rasgara parte da roupa de Dulce, para concluir o que pretendia. Em meio ao desespero e tentando o impedir de estupra-la, conseguiu o atingir com uma pedra na cabeça, o mesmo ficou tonto na hora e assim, ela pôde se desvencilhar dele e correu do mesmo para escapar.

Depois desse dia Dulce desencadeou um início de depressão e graças a Deus e a prima fora tratada e voltou a viver a sua vida, se dedicando ainda mais ao trabalho, foi aí que passou a morar com a Maite no vilarejo. E quando pensou que estava livre desse traste ele apronta mais uma

Poncho- Eu vou colocar esse cara na cadeia (furioso)

Maite- Era o que eu queria que ela tivesse feito

Dulce- Eu sei eu deveria ter feito isso mesmo, mas ele me procurou me pedindo perdão e em troca de não entrega-lo as autoridades e não denuncia-lo ele me prometeu que me deixaria em paz, que não iria se aproximar de mim e eu com medo acabei aceitando, eu queria mesmo que ele ficasse o mais longe possível de mim e acabei concordando, ele cumprira a promessa até antes do Christopher voltar e começarmos a namorar

Anahi- Ele é um monstro! E em pensar que eu dizia pra você voltar a lhe dar uma chance pra tentar esquecer o Christopher. Ai que ódio desse cara (furiosa)

Christian- Amanhã mesmo você irá fazer os exames e deverá denunciá-lo

Poncho- Eu mesmo irei me encarregar disso. Ele vai pagar por tudo o que ele fez

Anahi- Você tem a todos nós pra te apoiar Dul (abraçando-a)

Dulce- Obrigada Ane (começando a chorar)

Maite- Dul por favor não chora, tudo ira se acertar (também a abraçou) você vai ver

Dulce- Será Mai, será?

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora