Na casa de Dulce sua avó tentava fazer com que ela se acalmasse, mas não vinha tendo progresso, pois Dulce estava em choque com o que ocorrera
V. Marta- Minha menina tome esse copo de água com açúcar por favor, você precisa se acalmar (passando a mão sobre os cabelos da neta)
Dulce decidiu tomar o que a avó lhe oferecia, pois precisava mesmo se acalmar.
Dulce- Ela não deveria ter voltado vovó, não deveria (fungando)
V. Marta- Minha querida agora que você é mãe, você faria de tudo pelo o bem do seu filho neh mesmo? (Dulce assentiu), então minha querida, sua mãe teve um motivo para isso, e esse motivo era o seu bem
Dulce- (Discordando) Uma mãe não faz o bem abandonando seu filho
Blanca- Mas a Blanca teve, deixe-a se explicar, contar quais foram os motivos que a levaram a te deixar comigo, ela não esteve com você, mas não a deixou com estranhos, a deixou com a sua família. A escute minha filha, dê essa chance a ela
Dulce- Eu não sei o que fazer vovó e nem o que pensar, e pra ser sincera preferia que ela nunca tivesse voltado
V. Marta- Dulce a escute por favor e depois que você escutá-la, poderá tirar suas próprias conclusões, faça isso pelo o seu avó, que até no leito de morte, sonhara com o dia da volta da sua mãe, o sonho dele era vê-las juntas e infelizmente ele não viu, mas eu quero ver (sua avó disse com lágrimas nos olhos)
Dulce- Está bem vovó, eu vou deixa-la se explicar (e abraçou a avó)
O restante do dia se passou com Christopher trabalhando ao lado do pai, tomando decisões sobre os negócios. E com Dulce, depois do ocorrido, pedira para ficar sozinha com seu filho e se trancou no quarto, os amigos que foram vê-la, não conseguiram, já que a mesma havia se trancado. Ela não parava de chorar e olhando seu filho se perguntava a todo o instante quais motivos uma mãe teria para abandonar um filho, e chegara a conclusão que somente um monstro de mãe para fazer este ato. Aquele dia estava sendo doloroso para ela e em meio ao choro a noite chegara e o sono também depois de tudo, o que pretendia era dormir e quem sabe assim esquecer o que havia acontecido, e o que desejava era que quando acordasse tudo não passasse de um pesadelo, que ela não queria mais enfrentar.
A noite havia chegado e Christopher já se encontrava na casa da mesma para ver ela e a criança. A verdade foi que passara o dia inteiro torcendo para que chegasse logo a noite e ele pudesse estar com os amores de sua vida. Mais o tempo foi passando, nada de Dulce acordar e sair daquele quarto. O mesmo estava achando estranho e percebera que havia acontecido algo, mais Maite não falara nada, apenas sentia um clima estranho. Depois de um tempo já era tarde, decidiu voltar para a fazenda e no dia seguinte voltaria para vê-los.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...