capitulo 175

636 19 0
                                    

Dia seguinte...

Dulce havia acabado de acordar e estava no banheiro tomando seu banho quando fora abraçada por trás fazendo-a a levar um susto.

Dulce- Ai Christopher que susto

Chris- (Sorrindo e beijando-a no pescoço) me perdoa meu amor, mas tudo foi culpa sua, quem mandou vim tomar um banho sem o seu homem (agora a abraçando de frente, colando seus corpos)

Dulce- Ainda está cedo e você estava num soninho tão gostoso que eu fiquei com pena de te acordar (mordendo o lábio inferior)

Chris- Não faz assim (murmurou)

Dulce- O que? (manhosa)

Chris- Não morde o lábio que eu não resisto (Dulce sorriu e tornou a morder o lábio novamente)

Chris- Você gosta de me provocar (e sem demora a beijou)

O beijo era ardente e preciso, as línguas se encontravam com sintonia o que já estavam ofegantes. As mãos já circulavam em busca de mais, mas Dulce teve que o conter.

Dulce- Amor não podemos agora (disse ofegante enquanto ele a beijava no pescoço)

Chris- Por que não meu amor? Você quer eu quero (sussurrou também ofegante)

Dulce- Amor eu tenho que preparar a mamadeira do seu filho, daqui a pouco ele acorda com fome (e riu da cara frustrada de Christopher enquanto se afastava dela)

Chris- Vou deixar você tomar seu banho (tristonho)

Dulce- Não, toma banho, apenas banho comigo (pediu manhosa)

Chris- Seu desejo é uma ordem (e lhe deu um selinho)

E entre vários beijos e mão aqui, mão lá, finalmente eles deixaram o banheiro já tomados banho e enrolados em apenas em um toalha. Se vestiram e foram para a cozinha. Dulce começou a preparar a mamadeira de Artur e Christopher fazia o café e ouviram o chorinho do pequeno, Christopher mais que depressa foi para o quarto do filho e Dulce ficara ainda na cozinha, pois mexia o mingau do pequeno.

Chris- (Entrando no quarto) que foi papai? (Agora pegando o filho no colo)

Artur- Quelo a mamãe

Chris- Você quer a mamãe? (O pequeno assentiu e coçando os olhinhos) vamos ver a mamãe (e caminharam para a cozinha)

Assim que entraram na cozinha Dulce tentava esfriar o gagau do pequeno

Artur- Mamãe (disse alegre por ver a mãe)

Dulce- Oi meu amor (beijando a bochecha do filho) você tá com fome meu amor? (Artur novamente assentiu, o pequeno todas as manhãs acordava desse jeito e a primeira pessoa a quem chamava é a mãe)

Dulce pegou o filho no colo se sentou e já com a mamadeira com uma temperatura adequada passou a dar a mamadeira para o filho. Enquanto isso Christopher arrumava a mesa para eles poderem tomar o café da manhã.

Chris- Não vejo a hora de poder acordar todos os dias ao lado de vocês

Dulce- É o que eu mais quero meu amor (sorriu)

Em seguida tomaram o café da manhã em meio a conversas e risadas ocasionadas por Artur. O pequeno fazia a alegria dos pais

Com Blanca e Fernando...

Os dois estavam deitados na cama e conversavam sobre o ocorrido

Blanca- Isso não deveria ter acontecido

Fernando- Você está arrependida?

Blanca- Não, não estou (suspirou) mas é que você acabou de se separar e... (Blanca foi interrompida)

Fernando- O que aconteceu entre nós foi maravilhoso eu sempre sonhei com esse dia e o mais importante, eu nunca deixei de te amar

Blanca- Eu também nunca deixei de te amar Fernando

Fernando- O destino nos colocou frente a frente novamente e hoje que te tenho, não posso te perder ( se olhavam profundamente nos olhos e se beijaram)

Continua...

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora