Christopher sentindo que já não poderia mais esperar, cola ainda mais seus corpos, agora os seios de Dulce se deparam com o peitoral nu de seu homem, causando uma sensação maravilhosa. Com os seios intumescidos e a ereção de Christopher bem avantajado, senti que já não podia mais esperar, então o enlaça pela cintura e sussurra...
Dulce- Me faça sua agora (ofegante)
Christopher diante da ordem de sua amada, sai com ela da água, enlaçada em sua cintura, caminhou com Dulce em seus braços e a colocou às margens do riacho, ficando por cima dela. Outra vez voltaram a se beijar, ele começou a percorrer com as mãos o corpo dela, parando a mão em sua intimidade o que a fez suspirar. Seu corpo ansiava em se unir ao dele. Ela com suas lindas mãos e delicadas, começa a descer a cueca de Chris, ele levanta um pouco seu corpo, o que faz com que Dulce desça facilmente a cueca. Ela então teve a visão de toda a excitação de seu homem e sentiu sua feminilidade latejar de desejo por ele. Em seguida ele deposita um selinho em seus lábios e segue fazendo uma trilha de beijos até a intimidade da mesma o que a fez soltar um gemido. Ele então começa a tirar a única peça que os impedia de seus corpos se unirem. Dulce levanta um pouco a parte do quadril para que ele pudesse deslizar a calcinha. E por fim seus corpos estavam nus, estavam prontos para se amarem perdidamente.
Christopher volta a beijá-la apaixonadamente e ela abre as pernas para que ele se acomodasse melhor. Entre o beijo ele desliza sua mão a feminilidade da mesma, pôde se certificar que ela já estava pronta, molhadinha o suficiente para que ele pudesse deslizar dentro dela. Começa a se encaixar para dentro de sua amada. Dulce sente a cabecinha do sexo ereto invadindo para dentro de si, e nesse momento solta um gemido, em seguida deposita suas mãos nos ombros de Chris, o aperta de leve e para reprimir o desconforto morde seu próprio lábio. Christopher devagarzinho vai ultrapassando e por fim a penetra por completo se deslizando imensamente para dentro de sua amada, arrancando um gemido alto de Dulce.
Chris- Te amo (ofegante)
Dulce- Também te amo (sussurrou)
Começou a se movimentar dentro dela, e em pouco tempo aquele incômodo que sentira quando ele a penetrou, desaparecera e no lugar da dor começou a surgir uma sensação maravilhosa. Estava muito feliz por se entregar ao homem que ama e que a amava. Christopher se movimentava com precisão dentro da mesma e ela já o acompanhava nos movimentos, ele sussurrava palavras em seu ouvido o que a deixava ainda mais excitada e emocionada. Entre os gemidos e sussurros minutos depois Dulce sente seu corpo inteiro tremer e solta um gemido alto ao atingir o ápice do prazer. Depois de mais três estocadas Christopher chega ao clímax e deixa-se cair sobre ela. De corpos suados e respirações ofegantes, aos poucos vão se recuperando e selam o ato de amor com um lindo beijo apaixonado.
Comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
Hayran KurguSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...