capitulo 135

511 15 0
                                    

Dulce ao sentir o liquido descer por suas pernas, se desesperou, pois seu filho a qualquer momento poderia nascer e ela se encontrava sozinha e sem poder pedir ajuda. Respirou fundo, passando as mãos pelo o ventre e suspirou, em seguida ascendeu a vela e voltou para a cama agora ficando deitada.

Dulce- (Alisando a barriga) meu Deus (exclamou) me ajuda, não deixe que nada venha acontecer com o meu bebê (começando a chorar, pois já estava começando a sentir as fortes dores do parto)

Na casa da vovó Marta...

A senhora se encontra de joelhos preocupada, rezando, pedindo a sua santa que não deixasse nada de ruim acontecer com Dulce e enquanto pedia, escutara uma batida na porta e em seguida chamarem seu nome, a senhora imediatamente caminhou até a porta para abri-la e assim que abriu, agradeceu, pois Deus e sua santa estava lhe enviando um anjo.

V. Marta- Entre meu filho, foi Deus que lhe mandou aqui (aflita)

Chris- O que houve vovó, aconteceu algo com a senhora?

V. Marta- Comigo não, mas eu temo que tenha acontecido a minha neta (fazendo Christopher temer que se tratasse de Dulce)

Chris- O... o (gaguejou pelo o nervosismo) qual delas vovó

V. Marta- A Dulce menino Chris, a minha neta saiu a algumas horas para ir até a cachoeira e até agora não voltou e com essa chuva forte, eu tenho medo que tenha acontecido alguma coisa

Christopher nem esperou dona Marta continuar a falar e saiu correndo para ir a procura de Dulce, pegou seu carro e seguiu rumo a cachoeira,teria que encontrar o amor de sua vida sã e salva.

Na cabana...

Já havia escurecido e Dulce se contorcia na cama, sabia que seu bebê nasceria ainda hoje, pois as dores do parto estavam aumentando e tudo indicava que teria seu filho ali e sozinha. Apenas pedia a Deus que não deixasse nada de ruim acontecer com o seu bebê e clamava que Deus a ajudasse nesse momento, Foi aí que ouviu o barulho de um carro que se aproximava da cabana e agradeceu pois deveria ser o seu tio, então ouviu o barulho da porta se abrir, e ao ver quem era, fez seu coração se encher de alegria, pois o que mais queria e sonhara era tê-lo ao seu lado nesse momento e ele ali estava.

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora