Dulce preparou o jantar com muito custo, Christopher não conseguia se desgrudar dela. Quando já estavam sentados a mesa para jantarem sua prima Maite chega em casa e se junta a eles, a mesma ficou muito feliz pelo o casal terem se acertado. E em meio a conversas alegres terminam o jantar. Minutos depois o casal se encontrava na sala assistindo a um filme, ao qual nem prestavam atenção, pois namoravam mais do que conseguiam assistir. Quando o clima esquentava, Dulce o continha e o lembrava que sua prima estava em casa, o que o deixava frustrado .Mais tarde Christopher com muito custo conseguira ir embora, pois não queria se desgrudar da amada. Por fim, seguiu para a fazenda e o dia seguinte almoçaria com amada na casa da vovó Marta.
Quinze dias depois...
O casal andava perdidamente apaixonado. Christopher estava preparando uma surpresa para Dulce, e estava certo do que queria e faria. E a felicidade do casal era evidente. Quem não estava nada satisfeita com toda essa felicidade dos pombinhos era Alexandra, que continuava a todo o custo, fazer com que seu filho largasse Dulce e voltasse com ela para a capital, ao qual não teve êxito. Estava desgostosa com a situação e ainda tinha o marido Victor que exigia que ela retornasse imediatamente para casa.
Belinda era outra que estava indignada com o namoro do casal apaixonado. Eles não se desgrudavam e voltaram mais firmes e fortes. E nesses dias que se passara, arranjou um grande aliado. Belinda acabou conhecendo Pablo quando o mesmo havia ido a fazenda, levar um recado do pai a Heitor o tio de Dulce. Percebera então que ele tinha interesse em Dulce. Pois quando caminhava até o estábulo a procura de um cavalo para galopar pela a fazenda e prestara atenção na conversa dos dois homens. O rapaz fazia perguntas ao tio da moça, querendo saber como ela estava e a quantas andava o namoro da mesma com Christopher.
O tio de Dulce, disse ao rapaz que a sobrinha estava feliz e que seria melhor ele arranjar uma moça e procurar seguir a vida e por fim esquecer a sua sobrinha de vez. Mostrou-se muito interessada em conhecer o rapaz, pois ele seria muito útil para ajuda-la a complicar a vida do casal. Com isso o convidou passearem pela a fazenda, com o pretexto de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. E com esse argumento de imediato conquistara o queria. Pablo havia aceitado não somente o passeio, mas também ser seu aliado. Já que o que mais queria era ver o casal separado e ter Dulce novamente em sua vida.
E outro casal apaixonado aparecera em San Juan Alfonso, mas conhecido como por Poncho na região e sua linda esposa Anahi. Poncho havia conseguido tirar uns dias de descanso e estava com muitas saudades da família, pois queria muito voltar a cidade onde fora criado. Anahi ciumenta do jeito que é, fez gosto de acompanhar o marido, jamais o deixaria viajar sozinho. Mas também queria muito rever a família. O casal até pisar em San Juan, já haviam visitado a família da mesma que agora residia em uma cidadezinha perto dali.
A chegada do casal alegrou a parentes e amigos, em especial a vovó Marta que havia ficado bastante emocionada, pois não se cabia de saudades dos netos, mesmo não sendo avó de Anahí a considerava como uma, já que desde criança a menina que agora é uma mulher a chamava de vó. Na semana seguinte acontecerá um evento na cidade, que que atrai bastante gente de toda a região, rolará muita festa e música regional e todos estavam contentes e ansiosos para se divertirem e entre eles não se falava em outra coisa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanficSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...