Chris- (Segurando o rosto de Dulce) Meu amor não fica assim, eu não suporto te ver triste e ela não sabe a filha maravilhosa que tem e que está perdendo de conviver. Você também tem a mim meu amor, pode contar comigo sempre
Dulce- Sempre? (o provocando)
Chris- Para qualquer coisa (murmurou)
Dulce- (Dulce o puxou para um beijo, beijo ao qual estava sendo muito prazeroso. As línguas se misturavam, Dulce o provocava mordendo e puxando o lábio inferior dele. Christopher já estava ficando louco, a desejava com todo o seu ser. Quando estavam completamente sem fôlego e respirações ofegantes, foram cessando aquele beijo com selinhos) Eu sou louca por você! (agora o abraçando e cheirando o pescoço dele)
Chris- (Ainda ofegante) e você me faz perder a cabeça completamente
Depois de mais um tempo Christopher decide ir para a fazenda, pois desde quando voltou para San Juan que estava com Dulce, mesmo querendo continuar ao lado dela, teria que ir dormir na fazenda
Dulce- (O abraçando e manhosa falou...) Não vai meu amor
Chris- A última coisa que eu vou conseguir com você aqui do meu lado é dormir, amanhã eu fico o dia inteiro com você
Dulce- É você tem razão e merece descansar, mas será uma eternidade para mim até chegar amanhã (sorriu)
Chris- Dulce não provoca, porque desse jeito eu te carrego pra a fazenda hoje mesmo
Dulce- Te amo ( e o beijou)
Chris- (Correspondeu o beijo de imediato, e após terminarem) agora eu vou pequena (e foi em direção a porta)
Dulce- (Manhosa) vai não (e puxou para si)
E dessa maneira eles conseguiram chegar até o portão da casa. A vontade de Dulce era de se entregar totalmente a o seu amor e do jeito que ia isso não iria demorar, pois tem certeza do amo que sente por ele e do que ele tem por ela. Deram mais um beijinho, esse agora de despedida. Chris entrou em seu carro e foi em direção a fazenda.
Dulce entrou em casa e seguiu para a cozinha, trataria logo de jogar aquela panela no lixo, antes que Maite visse e começasse a enchê-la de perguntas, pois conhecia a prima e sabia que a mesma arrancaria tudo o que acontecera dela. Ao entrar na cozinha não pôde deixar de sorrir ao lembrar do que tinha ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
Hayran KurguSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...