capital...
Belinda foi ao encontro de Pablo
Belinda- Não tinha um lugar melhor do que essa espelunca?
Pablo- Eu vou procurar outro lugar melhor pra ficar, não se preocupe e é você que vai bancar (e Belinda revirou os olhos) e não ache ruim porque foi você que me colocou nessa encrenca (se alterando)
Belinda- Está bem (tentando acalmá-lo) eu pago o local afinal você não irá morar aqui neh?
Pablo- Você está enganada, eu pretendo ficar sim por aqui e por tempo indeterminado
Belinda- (De olhos arregalados) você só pode estar brincando
Pablo- Te garanto que não (sorriu)
Belinda- Você não pode ficar aqui, você quer que o Christopher descubra?
Pablo- Em San Juan eu também não posso ficar, a audiência será na próxima semana e o advogado disse que minha situação está complicada e que eu corro o risco de ser preso, por isso deixei San Juan
Belinda- Mas eu poderia tirar você da cadeia, lhe arranjaria um ótimo advogado aqui da capital
Pablo- Você está surda? (alterado) eu não vou passar nenhum dia na cadeia entendeu? (indo para cima dela e a segurando com violência pelos os braços)
Belinda- (Assustada) entendi (agora me solta que você está me machucando)
Pablo- Não, (suspirou) não solto não, agora eu quero me satisfazer com você (a agarrou pelo os cabelos e a beijou)
Belinda relutou um pouco, mas acabou correspondendo ao beijo, resolveu ceder até porque estava muito aborrecida com Christopher, que desde quando chegou em San Juan a ignora, deixou se levar por isso e também pelo o medo de que Pablo abrisse a boca e faria de tudo pra que isso não venha ocorrer. O beijo foi se intensificando e se dirigiram até a cama para concretizar o que Pablo tanto queria.
No apartamento de Anahi e Poncho...
Anahi- (Atendendo ao celular de Poncho) Alô, alô, que merda
Poncho- (Acabava de sair do banho) quem era?
Anahi- Não sei, não falaram nada, apenas escutaram minha voz e desligaram (alterada)
Poncho- Deixa eu ver o numero (pegando o celular da mão da mesma, que o entregou com violência, e verificou o número, ao qual não reconheceu)
Anahi- Deve ser de alguma mulher, ela escutou a minha voz e como viu que não era você, desligou (enciumada)
Poncho- Ane não começa por favor, esse celular é o do trabalho e deve ter caído, isso acontece
Anahi- Hum, sei
Poncho- (Se aproximando) não fica assim meu amor (a beijando por toda a face)
Anahi- Jura que você nunca vai me trocar por outra (manhosa)
Poncho- (Sorrindo) Juro, eu te amo, você é a mulher da minha vida (e a beijou)
Após se amarem, deitados abraçados na cama.
Poncho- Semana que vem estou indo pra San Juan, será a audiência da Dul
Anahi- E eu vou com você (sorriu)
Poncho- Ane você estuda e trabalha e eu apenas ficarei por dois dias
Anahi- Nem morta que eu deixo o meu marido ir sozinho (convicta)
Poncho- (Sorriu pela atitude da esposa e achou melhor concordar com a mesma) tudo bem, vamos juntos meu amor (e a beijou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
Fiksi PenggemarSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...