Dia seguinte...
Christopher foi buscar Dulce e Maite no vilarejo para passarem o dia de domingo com dona Marta. As meninas estavam ansiosas pelo o almoço e não viam a hora de saborearem a comida feita pela a avó. Dona Marta era uma cozinheira de mão cheia, por isso foi por muitos anos a cozinheira da família Uckerman, trabalhou na fazenda desde quando os avós de Christopher eram vivos. Seguiu ainda trabalhando para os pais do menino até se aposentar. O senhor Victor sempre gostou muito dela, pois a senhora ara amiga de sua mãe e sempre foi leal a família. Além disso a admirava porque sempre lutou para poder criar a neta e protegê-la e essa admiração e respeito que tem pela a senhora muitas vezes eram motivos de discussões com sua esposa Alexandra ao qual não aceitava que seu filho se misturasse com a neta dos empregados e muitas vezes queria que o marido despedisse os empregados para que fossem embora da fazenda.
O almoço finalmente saiu, todos comeram em um clima alegre e família. Para Christopher estava sendo maravilhoso, estava ao lado da mulher que amava e já se sentia parte daquela família. Dulce era tudo o que ele queria e buscava em uma mulher. A cada dia estava certo do que queria e pretendia, a queria como sua mulher. Depois do almoço as meninas foram ajudar a avó a arrumar a cozinha, mas Maite praticamente a expulsou de lá, para que ela ficasse com Chris. E assim ela voltou para o amado que a esperava na varanda da casa. Ficaram ali somente uns minutinhos, então decidiram irem passear a cavalo. Dulce queria um cavalo para ela, mas foi impedida por Chris, eles iriam juntos em um só. Christopher usou a desculpa do primeiro dia em que se viram, na volta dele para a a fazenda e a única coisa que ele queria era que ela ficasse longe de um cavalo, pois não queria que nada de ruim acontecesse a sua Dulce.
No início Dulce protestou, mas entendeu que era um demonstração de carinho e não seria nada ruim ir agarradinha com ele e achou muito fofo a maneira com que ele se preocupava com ela, e assim deixaram o estábulo dos cavalos e foram juntinhos aproveitarem um ao outro. Depois de uns minutos cavalgando pararam em um lugar perto da cachoeira, desceram do cavalo e caminharam até uma árvore, ao qual já tinham ido antes para namorarem. O lugar era lindo e o melhor era estar ali ao lado de quem se amava. Sentaram embaixo da árvore e Chris a colocou sentada entre suas pernas, Dulce se aconchegou em seu peito e Chris a abraçou. Era o que mais queriam e desejavam, juntinhos e sozinhos, uma ótima oportunidade para se curtirem. Beijos e beijos era o que mais acontecia ali, pois se amavam incondicionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanficSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...