Christophe seguiu seu coração e sabia que a encontraria ali. E ao chegar na cachoeira viu a mulher que tanto amava, de longe já percebera que ela estava linda e aumentando os passos se aproximou. Dulce estava sentada na beira do riacho e sentiu seu coração começar a disparar, era imaginação sua ou realmente estava sentindo o cheiro do perfume dele. O cheiro do homem que amava se intensificava e já não poderia ser pura imaginação, foi aí então que ouviu a voz que a fez arrepiar-se.
Chris- Dulce (sua voz soou suave, e seu coração se encheu de alegria)
Foi aí que virou-se e pôde certificar-se que ele realmente estava ali, seu amor encontrava-se a sua frente. A surpresa da presença dele ali, quase a fez perder a voz. Christopher decidiu seguir seu coração e para contemplá-la melhor estendeu a sua mão para ela e fora correspondido de imediato e Dulce se pôs de pé.
Chris- Vo... (gaguejou) você está linda
Observando-a da cabeça aos pés, fazendo Dulce corar, mas seus olhos se fixaram mesmo no ventre exuberante da linda mulher que estava em sua frente. Dulce não soube se certificar por quantos segundos aqueles lindos olhos ardentes se puseram a olhá-la. Já encabulada por ele tanto contemplá-la, queria novamente ouvir a voz que faz seu coração transcender.
Dulce- Obrigada Christopher (sorriu timidamente) que bom que você voltou (suspirou)
Christopher despertou-se diante a pronúncia de Dulce e se sentiu um bobo por não saber disfarçar o encantamento que ela ainda exercia nele, e como forma de recriminar-se, a sua voz não soou suave outra vez.
Chris- Voltei apenas pelo o trabalho, não por quem não merece (ríspido)
No mesmo instante ele vira os olhos de Dulce encher-se de lágrimas e se odiou por ser o causador delas, mas teria que de alguma forma manter-se firme, pois a profunda mágoa ainda o afligia
Dulce- Bom (suspirou e sua voz saiu embargada) espero que ocorra tudo bem com o seu trabalho, já que você não tem outro motivo para você voltar a San Juan
Chris- Ainda bem que não tenho, já que me provou que não vale nada
Dulce- (Agora já chorando) não fale assim comigo Christopher por favor
Chris- Eu não sei como ainda perco meu tempo, remoendo essas coisas, afinal palavras não fará você se tornar uma pessoa digna
Dulce- Para por favor (gritou)
Dulce estava em um choro sentido, imediatamente levou sua mão ao ventre, o que deixou Christopher muito assustado. Será que provocara Dulce a ponto dela sentir-se mal? Sentiu-se um monstro, afinal se tratava de uma mulher que estava grávida. E recordara o motivo de estar ali, se encontrava morrendo de saudades dela e não para provocá-la a este ponto e em sua mente era somente preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...