Dia seguinte...
Dulce deu aula somente pela manhã, Christopher a pegou na escola para almoçarem juntos. Depois seguiram para a fazenda, Dulce visitaria a sua vó Marta. Chris acompanhou a namorada na casa da avó, depois de um tempo decidiu ir em casa aproveitar para tomar um banho e mais tarde voltaria para levá-la para o vilarejo. Chegando em casa não encontrou Alexandra e nem Belinda, agradeceu por elas não estarem em casa, assim Belinda ficaria longe dele e distância era a única coisa que queria dela, seguiu para seu quarto.
Alexandra e Belinda estavam passeando pela região. Alexandra mostrava a fazenda para Belinda, ao qual se encantou mesmo foi pela cachoeira, o lugar era muito bonito e não soube entender porque sua mãe, nunca quis que viesse para San Juan.
No estábulo...
Depois de conversar e matar as saudades de sua vozinha, resolveu dar uma andada pela a fazenda, depois de caminhar um pouco, decidiu ir ao estábulo ver os cavalos, ela gostava muito dessa parte da fazenda. Alexandra e Belinda depois do passeio, ao voltarem para a sede da fazenda, Alexandra resolve mostrar a Belinda os lindos cavalos que tem. Quando chegaram ao estábulo Alexandra se surpreendeu com quem estava ali, fazendo carinho em um dos cavalos. Dulce estava de costas e não percebeu quem chegara ali.
Alexandra- (Puxou Belinda depressa e falou...) espere Bel, parece que temos uma oportunidade ótima (sorriu)
Belinda- O que houve? (curiosa)
Alexandra- (Apontando) está vendo aquela moça ali? (Belinda concordou e Alexandra suspirou) então, ela é a Dulce Maria, a namoradinha do Christopher
Belinda- Dulce Maria (murmurou entre os dentes). Ela jamais deveria ter se colocado no meu caminho
Alexandra- Não podemos perder essa oportunidade, vá até ela e diga o combinado está bem?
Belinda- É o que farei agora mesmo ( caminhou em direção a Dulce enquanto Alexandra voltava para o carro, para esperá-la. Belinda falou..) Olá Dulce Maria (fazendo com que a mesma virasse de imediato)
Dulce ficou por uns segundos tentando reconhecer aquela moça, chegou a conclusão que nunca a tinha visto. Já Belinda olhava para Dulce dos pés a cabeça e se enfureceu mais ainda em constatar que Dulce era linda e não parecia em nada ser a netinha dos empregados e ao olhar Dulce percebera que ela parecia com alguém que conhecia, estava tentando descobrir quem se tratava quando Dulce a despertou...
Dulce- (Sorrindo) Desculpe, mas creio que não lhe conheço
Belinda- Claro que não nos conhecemos, mas queria muito que esse dia chegasse (ríspida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanficSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...