Capítulo 25

679 39 1
                                    

Belinda volta para a sala com uma cara nada boa. Alexandra então percebe que deve ter acontecido algo e temia que Christopher tivesse lhe contado sobre Dulce. Aproxima -se de Belinda e a chama para uma conversa mais afastada dos demais.

Alexandra- O que se passou com vocês com na cozinha?

Belinda- O seu filho simplesmente despejou na minha cara que está perdidamente apaixonado pela Dulce Maria a netinha dos empregados, parabéns tia Alexandra, você será sogra de um ser do mato (incrédula)

Alexandra- NUNCA! (exaltada, foi aí que percebeu que todos a olharam, e com um sorriso tenta disfarçar e volta a sua conversa com Belinda) nunca ouviu bem Belinda e se você se juntar a mim logo o Chris esquece essa menina

Belinda- O que eu mais quero é o Christopher (convicta)

Alexandra- E terá (sorriu) hoje ainda falarei com esse cabeça dura do meu filho e ele terá que deixar de vez a Dulce Maria ou não me chamo Alexandra (sorriram cúmplices)

Fernando pai de Belinda se pronuncia e anuncia que já vão embora, agradeceu pelo o jantar e os convidou para um jantar em sua casa. Se despediram dos Uckerman’s e assim deixaram a casa.

Depois de um tempo estavam Chris e o pai conversando no escritório. Chris contava para seu pai o que acontecera estando na cozinha com Belinda. Seu pai dando total apoio a Chris e lhe dizia que ele teria mesmo que estar com quem ele gostava e que nada e nem ninguém deveria intervir em sua relação com Dulce. Christopher agradeceu o apoio do pai, estava feliz por poder contar com ele. Seu pai era seu fiel companheiro e amigo acima de tudo. Assim continuaram a conversa...

Chris- O seu Fernando bem que gostaria de voltar a fazenda né? Vamos marcar então pra ele voltar a San Juan

Victor- Vamos sim, desde que ele se casou com a Heloísa que ele não retorna a fazenda, sabe filho (sorrindo) aprontávamos muito em San Juan e por isso a Heloísa não gosta que ele vá para lá

Chris- Mas já faz tanto tempo

Victor- É que o Fernando gostou muito de uma moça lá de San Juan. O namoro dele e de Heloísa estava em crise na época eles tinham dado um tempo e até sua mãe não gosta de lá (sorriu) foi ela que aproximou os dois. Sua mãe é uma figura

Alexandra- (Nesse mesmo instante entra no escritório e escuta a frase) Posso saber o motivo porque eu sou uma figura? (com uma cara nada boa)

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora