Capítulo 31

660 32 0
                                    

Ficaram ali namorando, matando todas as saudades que ambos estavam sentindo. Depois de um tempo e de terem se curtido bastante, os dois estavam na cozinha. Dulce preparando o jantar e ele estava sentado contando o que aconteceu na capital.

Dulce- (Tristonha) Chris eu tenho medo do que possa acontecer, sua mãe deixa bem claro que não gosta de mim e não aceita o nosso namoro

Chris- Eu não me importo com quem aceita ou não (se aproximando de Dulce que mexia a panela no fogão e a abraçando por trás) eu te amo e te quero pra ser minha mulher (dando um beijinho na nuca de Dul e a deixando arrepiada) e não deixarei ninguém me impedir do que quero

Dulce- (Sussurrando e virando de frente para Chris) eu te amo, te quero te... ( foi interrompida de continuar quando Chris lhe deu um beijo arrebatador. Os dois não estavam mais resistindo a somente o beijo, as respirações de ambos ofegantes, eles sentiam necessidade de mais e com isso as mãos já percorriam com euforia os corpos um do outro)

Chris- Te quero, te desejo, te necessito... (murmurando com a voz repleta de desejo)

Dulce- (Já não estava suportando aquela urgência em senti-lo e em unir seu corpo ao dele) quero ser sua (sussurrou)

Chris- Você é minha, sempre foi e sempre será (Puxou Dulce mais para si, como se sentisse urgência em fazê-la sua ali mesmo).

Encostaram suas intimidades e gemeram juntos. Dulce pôde sentir o quanto ele estava excitado, Chris começou a passar as mãos por dentro da blusa dela, deixando-a completamente arrepiada com aquela carícia mais íntima, ele então vai tirando a blusa que ela vestia aos poucos. Dulce suspirava de prazer, aqueles toques já estavam deixando-a fora de si. Chris lhe tirou a blusa completamente e a deixou de sutiã, ele ficou hipnotizado com aqueles belos seios e o que mais queria era vê-los totalmente nus, o desejo por ela só crescia.

Dulce queria tocá-lo além daquela camisa, queria passar suas mãos, naquele peitoral nu, sem tecido algum para atrapalhar. E distribuindo selinhos em Chris, começa a abrir botão por botão. E sem camisa o deixou, seus olhos brilharam, Christopher tinha um corpo perfeito e ela o desejava. Deu então um beijinho o queixo de Chris, descendo os beijos para o pescoço, chegando no peitoral. Christopher já não estava mais suportando a aqueles toques, estava completamente louco de desejo. Caminhou com ela até a pia da cozinha e a encostou ali, pressionando outra vez suas intimidades. Dulce sentia a ereção de Chris em sua feminilidade e estava sendo maravilhoso aquele ato bem íntimo. Ambos perceberam que não poderiam mais esperar, tinham urgência em um sentir o outro, então Christopher leva a mão ao fecho do sutiã, abrindo para enfim ver e sentir aqueles seios ao qual desejava. Dulce então solta um gemido ...

Dulce- Chris... (cheirando o pescoço dele e sussurra) amor... você tá sentindo?

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora