Belinda- É... ela (gaguejando) ela é sua filha? (perplexa)
Fernando- Isso mesmo, a Dulce é minha filha e eu não quero que volte a ofendê-la
Dulce- Pai é melhor eu ir agora
Belinda- Isso só pode ser uma brincadeira e de muito mal gosto
Fernando- Não tem brincadeira nenhuma aqui Belinda, apenas aceite e pronto (ríspido)
Belinda- (Enfurecida) Eu não quero que ela seja minha irmã (começou a chorar), eu não aceito, eu não posso ter o mesmo sangue que essa, essa mulher
Fernando- Acho melhor você ir para a casa e quando eu chegar conversaremos
Mas Belinda pouco estava se importando até chegar a hora de ter uma conversa com o pai, ela queria desabafar toda a raiva que estava sentindo e faria isso ali mesmo, que se danem as pessoas que estavam vendo. Belinda foi para cima de Dulce, mas antes que chegasse a fazer o que pretendia, ela iria agredi-la, fora contida por Fernando
Fernando- Não ouse a tocar nela, não me obrigue a fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo, quem sabe assim se eu tivesse lhe dado um bom corretivo, não teria se tornado essa pessoa que é hoje
Belinda- (Indignada) você nunca encostou um dedo em mim
Fernando- E me arrependo por isso e o que você está fazendo é prova que eu falhei na sua educação
Belinda- Você irá se arrepender Dulce Maria (alterada) eu vou agora mesmo dizer para o Christopher que a desaparecida apareceu e finalmente ele irá tirar o seu filho, quero ver você pagar por tudo, por todo esse sofrimento que me causa (chorando)
Dulce- Você não irá fazer isso, até porque você tem muito a perder caso abra essa sua boca. Você mesma sabe o quanto o Christopher me ama e se ele me encontrar, seu casamento estará em jogo
Dulce não tinha certeza se Christopher ainda a amava, mas ela sim seguia o amando e o amará por toda a sua vida, mas esse era o único pretexto que poderia usar para que Belinda não lhe dissesse nada, pois o medo que de perder o filho lhe deixa aflita. Belinda por sua vez queria lhe causar dor de qualquer jeito, mas se fosse diretamente dizer para Christopher que seu pai sabe aonde encontra-la ela mesma sairia perdendo, pois sabia que Christopher ainda seguia a amando poderia deixa-la a poucos dias do casamento.
Fernando- Vou te levar para casa filha
Belinda achou que seu pai se referia a ela, mas ele se direcionou a Dulce, o que a deixou ainda mais cheia de ódio. Fernando abraçou Dulce e fez sinal para que uma das amigas viessem até eles. Pediu para a mesma levar Belinda para casa, pois apesar de toda a agressividade que a mesma agiu, não deixaria que ela fosse para casa sozinha. Assim deixou o restaurante, logo após ter pagado a conta.
Em um supermercado da capital...
Christopher passava em frente ao supermercado, quando lembrou que suas cervejas já haviam acabado, parou então, deixando seu carro no estacionamento e caminhando até local. Caminhando dentro do supermercado, teve certeza que conhecia aquela mulher, então se aproximou, certificando-se que era Anahi.
Chris- Anahi
Anahi tirou a atenção das prateleiras e o encarou, ficando nervosa, pois Christopher não poderia ver o filho que também se encontrava ali. Anahi precisava fazer compras e Blanca também, assim as duas decidiram ir as compras juntas, levando o pequeno, que estava inquieto no supermercado, que no momento estavam em outra parte do supermercado, e agradeceu a Deus, por Blanca ter saído dali com Artur e lhe restava agora rezar para que ela não retornasse ao seu encontro, até que Christopher sumisse dali.
Anahi- O... oi Christopher (gaguejou pelo o nervosismo e pela surpresa de encontrá-lo ali).
Chris- Como você está? (Estava feliz, quem sabe através de Anahi poderia saber o padeiro de Dulce e seu filho)
Anahi- Eu... eu tô bem (olhando demasiado para todos os lados, pedindo em seu interior para que Blanca não aparecesse) e você?
Chris- Não vou mentir para você que estou bem, porque eu não estou, só estarei bem quando a Dulce aparecer com o meu filho
Anahi- Eu sinto muito por tudo o que aconteceu, ver um amor tão lindo como o de vocês se acabar assim, um sem o outro
Chris- Se você sente mesmo, me diz onde ela está? Eu quero vê-la, quero o meu filho
Anahi- Você insiste mesmo em tirar a criança dela neh Christopher? Mas saiba que eu não sei onde a Dulce está e mesmo se soubesse não falaria (tentando ser convincente e torcendo para que ele acreditasse no que dissera) é uma crueldade o que você quer fazer com ela, não se tira um filho dos braços de uma mãe (indignada)
Chris- Crueldade foi o que ela fez comigo, me privando de ser pai, de estar perto do meu filho, de participar da vida dele, e se tem alguém sendo cruel aqui, é ela
Assim que Christopher terminou de falar Anahi viu Blanca vindo ao seu encontro com Artur nos braços e se ela chegasse com a criança nos braços, Christopher desconfiaria que aquela criança poderia ser o seu filho. Felizmente ele não via a senhora se aproximar com o pequeno, porque estava de costas, assim que Blanca já ia se aproximando Anahi se pronunciara...
Anahi- CHRISTOPHER (pronunciou o nome do mesmo em um tom mais elevado para que Blanca ouvisse o nome do mesmo e soubesse de quem se tratava)
Blanca assim que ouviu o nome do mesmo afastou-se deles mais que depressa, para que ele não visse o pequeno, para não provocar a profunda dor de cumprir com a ameaça, que é tirar o pequeno de Dulce. Assim que Blanca se afastou, Anahi agradeceu murmurando.
Chris- Graças a Deus o que Anahi?
Anahi- É... é... é (gaguejou tentando achar uma desculpa) porque lembrei o nome da tintura que tenho que comprar, é me desculpa Christopher, mas é que eu estou com pressa, tenho que ir (pegando seu carrinho de compras e antes de sair se pronunciou) eu espero que tudo termine bem
Chris- É o que eu mais quero (murmurou desolado causando pena em Anahi)
Assim que Anahi saiu deu as costas, se dirigiu ao caixa do supermercado apressadamente, nem terminara de fazer as compras, na verdade mal havia começado a fazer quando Christopher apareceu. Ainda no caixa ligou para Blanca que atendeu o celular ainda tremendo pelo o nervosismo, estava já no estacionamento, esperando por ela, em poucos minutos Anahi foi até eles e assim seguiram para casa, depois de ter dado várias voltas pela a cidade para se certificarem que Christopher não a seguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanficSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...