capitulo 168

649 16 0
                                    

Depois de um tempo namorando e de vários beijos apaixonados, foram surpreendidos e somente se deram conta que não eram os únicos ali, quando a pessoa fez com que fosse notada.

Blanca- É desculpa atrapalhar vocês (fazendo os dois cessaram o beijo e a olharem surpresos imediatamente)

Dulce- É... é... (gaguejando e embaraçada) ele é o Christopher e Christopher ela é a Blanca, a minha mãe

Blanca- É um prazer conhecê-lo Christopher e saiba que torço muito para que vocês fiquem juntos

Chris- O prazer é todo meu dona Blanca e obrigada pela a força, prometo fazer a sua filha a mulher mais feliz (cumprimentando a senhora)

Blanca- Eu sei que fará, pois vejo em seus olhos o quanto a ama (sorriu)

Os três conversaram e Dulce explicou para a mãe o que tudo o que houve. Blanca ficara perplexa em relação a Belinda, sabia que a moça não era boa gente, mas saber de seu envolvimento, juntamente com o Pablo para separarem o casal, lhe deixou abismada. Mas o sentimento de felicidade reinava dentro de si, pois o brilho dos olho da filha era de imensa felicidade e sabia que eles seriam felizes, pois se amavam e com esses amor caminhariam juntos para que ninguém mais os separassem. Depois de um tempo ao lados deles, Blanca caminhou para ver o neto e em seguida fora para seu quarto e o casal ficaram se curtindo na sala.

Chris- Sua mãe é uma pessoa ótima

Dulce- É ela é e apesar de não ter convivido a maior parte da minha vida, ela se tornou um exemplo para mim. Pois tem se dedicado totalmente a mim e ao Artur e eu a amo muito

Chris- E eu a amo muito também, afinal ela foi responsável por colocar no mundo a mulher que eu amo (deu um selinho em Dulce) a minha mulher

Dulce- (Sorrindo) eu te amo, eu te amo, eu te amo

Christopher a olhou profundamente em seus olhos e a beijou, um beijo cheio de ternura e preciso, passando para ambos o quanto necessitavam um do outro.

Com Pablo...

O mesmo estava em seu apertamento com uma mulher, quando escutou a campainha tocar, levantou xingando todos os nomes, pois estava em pleno clima com a mulher. Abriu a porta ainda de cueca, ficando chocado com o que viu a sua frente.

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora