capitulo 149

492 15 0
                                    

Dia seguinte...

Alfonso pulou da cama para atender o seu celular, antes que ele fizesse Anahi acordar. Mais já era tarde demais, Anahi escutara toda a conversa e já não podia mais se conter. Anahi levantou da cama, caminhou na direção do marido e tomou o celular da mão do mesmo.

Poncho- (Levou um susto) Anahi o que deu em você?

Anahi- Eu que quero saber o que está dando em você (olhando o celular a procura de saber quem falava com o marido) achei, Blanca. É essa mulher com quem você está me traindo neh Alfonso?

Aí Poncho pôde perceber a gravidade da situação, pois a mulher raramente o chamava pelo o nome, apenas quando estavam brigados, e eram brigas sérias, e que geralmente eram provocadas pelo o ciúmes exagerado da esposa.

Poncho- Meu amor eu não estou te traindo, eu te amo

Anahi- PARA DE MENTIR PARA MIM SEU SÍNICO (gritou)

Poncho- Vem (a pegou pelo o braço)

Anahi- Me solta seu estúpido, eu não vou com você a lugar algum

Poncho- (A olhou profundamente nos olhos) eu vou provar pra você que eu não sou nenhum sínico, nenhum estúpido e que eu não estou te traindo. Agora você vai se trocar antes que eu aleve de camisola mesmo

Anahi rolou os olhos e contrariada seguiu para o banheiro. Alguns minutos depois, já se encontravam prontos e seguiram no carro em um absoluto silêncio, até que chegaram em frente a um prédio, fazendo Anahi o encher de perguntas.

Em San Juan...

Christopher se encontrava deitado em sua cama, durante a noite mal conseguira dormir. Assim que voltou para a fazenda disse aos pais o que havia acontecido, o que deixou Alexandra em fúria e prometendo que se vingaria de Dulce Maria. O golpe de saber que Dulce novamente havia mentido para ele, lhe doía amargamente. E por isso na noite passada enchera a cara de bebida e chorara se lamentando pelo o que ela havia lhe feito. Já havia tomado a sua decisão e concordara totalmente com o que a mãe queria. Colocaria um detetive atrás da mesma e assim que a encontrasse entraria com o pedido da guarda do filho na justiça e certamente ganharia. A faria sofrer da mesma forma que ela está o fazendo ficar sem o filho e nunca mais a deixaria a colocar os olhos na criança. Agora a odiava com todas as suas forças, pois por nada neste mundo, ela deveria ter escondido que ele era o pai da criança e por isso jamais a perdoaria.

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora