Dulce dormia no peitoral de Pablo, o mesmo a abraçava com posse, as roupas jogadas pelo o chão indicaria que tiveram uma noite cheia de paixão. Não queria acreditar no que via, sua Dulce estava nos braços de outro e com quem ele odiava, por sempre deixar claro que a queria e por esse motivo sempre pedira para que ela ficasse longe desse homem, mas sua Dulce estava perto, perto até de mais. Estavam na sua frente e via com seus próprios olhos a traição que foi vítima. Se enfureceu imediatamente e Belinda que estava ao seu lado se vangloriava pelo o plano ter saído perfeito. Agora teria Christopher somente para si e o Pablo que se virasse para ter Dulce Maria.
Chris- DULCE MARIA (gritando desesperado, acordando Pablo que fingia que dormia e despertando Dulce aos poucos)
Christopher foi para cima de Pablo, totalmente enfurecido, o arrastando da cama, Começando a dar vários socos no mesmo. Maite e Christian, assim que chegaram na porta de casa, já ouviam os gritos e o mais rápido entraram em casa, seguindo para o quarto de Dulce, pois era de lá que vinha os gritos. Dulce estava muito sonolenta e os gritos ensurdecedores para os outros, para ela se ouvia muito longe e aos poucos foi começando a entender o que se passava ali. Via Christopher e Pablo brigarem, Belinda em seu quarto pedindo para que parassem com a briga, suas roupas e as de um homem espalhadas pelo o chão e quando se olhou, viu que estava apenas de calcinha e sutiã. Então caiu em si e recordou o que havia se passado e se desesperou, pois temia perder o homem que amava. Com o que estava acontecendo foi imediatamente envolvida por um choro e com o que possivelmente Pablo teria feito com ela, e dessa vez não seria boazinha com ele, tomaria suas devidas providências, assim como deveria ter feito muito antes, como sua prima Maite sempre falara, pois Pablo é um verdadeiro monstro.
Maite chega ao quarto e vê Christopher e Pablo em uma briga que parecia ser inacabável, Christian que a acompanhava imediatamente corre para separar a briga e Maite correu para abraçar a prima que se encontrava em um choro descontrolável. Confiava na prima e sabia que tudo aquilo ali, se tratava de uma armação. Armação essa com o objetivo de separar o casal e denegrir a prima. Mas Pablo dessa vez pagaria pelo o que fizera e causara a Dulce, mesmo que ela não quisesse dessa vez ele teria que pagar. Christian por fim consegue separar a briga que por sinal havia sido feia. Christopher estava com poucos machucados, já Pablo estava todo quebrado e por sorte Christian havia conseguido fazer com que a briga acabasse, caso contrário ele viraria picadinho. Dulce então se levantou imediatamente, se cobrindo com o lençol e estava com muito medo que Christopher tivesse acreditado em toda aquela armação para separá-los, caminhou até ele e ao se aproximar...
Chris- NÃO ENCOSTA ESSA MÃO SUJA EM MIM (gritou)
Dulce- (Assustou-se, pois nunca havia visto Christopher desse jeito e recuou) Isso é uma armação meu amor acredita em mim, pelo o amor de Deus (em um choro descontrolável)
Belinda- A não foi só o que Christopher que viu, todos estão vendo, não seja cínica queridinha (zombou)
Maite- Cala a boca, você não tem nada que se intrometer, se não quiser ser chutada daqui mantenha-se de boca fechada (exasperou-se)
Chris- Vamos embora Belinda. Eu não tenho mais nada que fazer aqui
Dulce- Chris meu amor vamos conversar, me escuta por favor ( o tocando)
Chris- EU JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO ENCOSTAR EM MIM (gritou novamente e em seguida procurou se acalmar) você está suja e não é digna do meu amor, como eu fui cego e não enxerguei a mulher que você é. Você é uma vagabunda (no mesmo instante sentiu a mão de Dulce em eu seu rosto, dando-lhe um tapa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanficSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...