Alexandra- Você não está querendo trazer aquela menina para almoçar conosco neh Christopher? (abismada)
Chris- Ela virá sim almoçar conosco e quero que a trate super bem. Pois quando almoço na casa da vovó Marta a família me trata muito bem
Alexandra- Em primeiro lugar a senhora Marta não é a sua avó e em segundo como você pode se misturar com essas pessoas meu filho? Está se colocando ao nível deles
Chris- Eu vou fingir que não escutei isso! A Dulce é a minha namorada e futuramente será a minha esposa
Alexandra- Christopher você não pode estar falando sério. Essa menina jamais servirá pra ser sua esposa. Já se imaginou em uma jantar empresarial, como essa menina irá se comportar?
Chris- A Dulce não é nenhum bicho do mato como a senhora costuma falar. O mais importante é o amor que ela senti por mim e nada disso que a senhora pensa me importa. Ela virá sim almoçar conosco e não quero me decepcionar nesse almoço com a senhora
Alexandra- (Resolveu concordar, pois teria uma chance de agir) Está bem Christopher (morrendo de ódio por dentro) falarei que teremos uma convidada. E eu só te falo uma coisa, você com essa menina está causando uma grande vergonha para a nossa família. E quando você vier cair em si, será tarde demais (saindo da sala)
Chris- Não me importo com o que vão pensar ou falar. Eu só quero ser feliz ao lado de quem eu amo (Alexandra ainda chegou a escutar o que o filho dissera e ele não perdia por esperar)
Alexandra ao chegar na cozinha, comunicou a cozinheira o cardápio para o almoço, pois queria mostrar para o filho que aquela menina não serviria para ele. Pretendia causar transtornos em Dulce lhe deixando totalmente envergonhada. Não via a hora do dia seguinte chegar e colocar seu plano em ação. Pois Dulce jamais saberia se comportar em uma situação como aquela.
Christopher seguiu para a varanda da fazenda, iria ligar para Dulce e lhe comunicar que ela seria a convidada do almoço na fazenda Dulce ao atender...
Dulce- Oi meu amor
Chris- Oi pequena
Dulce- E então, está tudo bem por aí? (suspirando preocupada)
Chris- Está sim, fica tranquila. É minha mãe está agora resolvendo o que teremos para o almoço de amanhã
Dulce- Então isso significa que não irá almoçar comigo na casa da vovó (Ficando triste)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...