Chris- Alô!
Alexandra- Posso saber o motivo ao qual você está me ignorando Christopher?
Chris- É que eu estava ocupado. Mas já estamos nos falando, então o que a senhora deseja?
Alexandra- Eu desejo lhe ver imediatamente, cheguei na fazenda e você não está em lugar algum (exasperou-se)
Chris- C O M O (não esperava por essa) a senhora está aqui em San Juan?
Alexandra- Isso mesmo que você ouviu, e eu ordeno imediatamente que você venha para a fazenda
Chris- Está bem mãe (suspirou concordando) daqui a pouco eu chego aí, tchau (e desligou)
Dulce- Se eu entendi bem a sua mãe está na fazenda (disse com receio)
Chris- (Posando suas mãos no pescoço de Dulce) é meu amor a minha mãe resolveu aparecer do nada, veio sem ao menos eu saber
Dulce- (O abraçando) eu tenho medo Chris
Chris- Ei pequena fica tranquila, nada do que ela disser irá mudar o que eu sinto por você (e a beijou)
Dulce- (Cessou o beijo) eu te amo
Chris- E eu te amo mais (sorriram juntos e se beijaram outra vez)
Dulce- Você ainda voltará aqui hoje (esperançosa)?
Chris- Não sei pequena (suspirou triste) creio que não, mas amanhã eu venho te buscar meu amor
Dulce- (Abaixou a cabeça ficando triste) então ao menos me liga, eu quero ouvir sua voz
Chris- Não fica triste meu amor (erguendo a cabeça de Dulce e ali depositando um beijo) amanhã eu serei todo seu. Agora tenho que ir, antes que dona Alexandra resolva vir atrás de mim (sorriu para descontraí-la)
Dulce o beijou outra vez, se despedindo dele. Christopher seguiu para a fazenda ao encontro de sua mãe. Ao entrar no casarão encontra Alexandra com uma cara nada boa. Estava sentada no sofá e ao ver o filho adentrar no ambiente se pronuncia...
Alexandra- Pensei que não chegaria nunca Christopher. Posso até imaginar com quem estava e... (Christopher a interrompeu)
Chris- Sim, eu esta com a minha namorada, e eu não poderia adivinhar que a senhora viria para a fazenda. Pois não avisou nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...