Dulce- (Com a voz embargada) Christopher você não precisa falar comigo assim. Eu não tenho nada com ele e não dou motivos para esse ciúmes todo
Chris- (Tentando se acalmar) Eu ordeno Dulce Maria que você se afaste desse infeliz
Anahi- (Perguntando baixinho para a cunhada) de quem ele está falando?
Maite- Só pode ser do crápula do Pablo
Poncho- Pessoal acho melhor deixá-los a sós para que conversem (enfatizou a última palavra e aconselhou Christopher) se acalma cara, ciúmes só atrapalha (e olhou para Anahi, que entendeu bem a indireta, ou melhor a direta)
Assim todos saíram do estábulo, deixando o casal sozinho para se entenderem.
Dulce- (Se aproximando do mesmo) Chris confia em mim por favor. Eu jamais seria capaz de machucá-lo. É você que eu amo, é você que eu quero, foi pra você que eu me entreguei (suspirou e de olhos embaçados pelas lágrimas que queriam sair). Eu te amo Chris
Chris- (Segurando o rosto da mesma) Me perdoa por ter sido um grosso com você (suspirou) mas eu não suporto ver aquele cara perto de você meu amor (a olhando profundamente nos olhos e enxugando as lágrimas que já caiam rosto da mesma) eu confio em você, mas eu não posso evitar o que sinto, não quero mais vê-la junto a ele
Dulce- (Agora se afastando, deu-lhe as costas e passou a enxugar as próprias lágrimas) eu sinto muito que você não confie em mim Christopher
Chris- Eu confio em você meu amor (caminhou até ela e a abraçou por trás)
Dulce- Não, não confia Christopher (se alterando) você está deixando esse seu ciúmes te cegar e eu tenho muito medo disso (virou para encará-lo)
Chris- Não precisa ter medo meu amor, eu só quero que você entenda o meu lado
Dulce- É você que não está entendendo o meu lado Christopher e me magoa profundamente que a palavra confiança não faça parte da nossa relação
Chris- Eu confio sim meu... (foi interrompido de continuar por ela)
Dulce- Acho melhor pararmos por aqui, estão nos esperando lá fora e desse jeito não sairemos daqui tão cedo (caminhou ao encontro dos outros e o deixou sozinho)
Dulce quando chegou até os demais, foi imediatamente abraçada pela prima e Anahi. Christopher também chegou ao local.
Chris- Acho melhor irmos agora (concluiu desanimado)
Poncho- E acho melhor irmos de carro (optou pelo o carro, já que o clima que estava no ar entre os casais , os impediria de estarem coladinhos em um cavalo, pois do jeito que Anahi estava, não duvidaria nada se ela o jogasse de cima do cavalo, teve até vontade de rir com o pensamento que teve, mas não havia clima para isso)
Dulce e Christopher nessa situação, que pela a cara dos dois não haviam resolvido nada e ele e Anahi também não estavam nada bem, pois assim que saíram do estábulo, ela iniciou uma pequena discussão pela a indireta que ele soltara para ela, sua irmã Maite ficou a colocar panos quentes entre o casal, para não acabar de vez com o passeio a cachoeira. E de carro seguiram para o riacho, cada casal foi em um carro. O clima que antes era alegre, se tornara tenso. Até Maite e Christian que não estavam brigados a tensão havia os invadido, pois se colocaram preocupados com os casais que seguiam sozinhos. Mas por fim chegaram a cachoeira e esperava que tudo voltasse a ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...