capitulo 139

574 19 0
                                    

Maite- Alô!

Chris- Maite é o Christopher

Maite- Christopher ainda bem que você ligou, tem notícias da Dulce? O meu pai a procurou e não a encontrou, eu estou preocupadíssima (e Christopher a interrompeu)

Chris- Maite pode ficar tranquila, eu a encontrei (e ouviu o suspiro de alivio no outro lado da linha) ela e o bebê estão bem

Maite- Como assim ela e o bebê estão bem? Vai me dizer que a Dulce... (e foi interrompida de continuar outra vez)

Chris- Isso mesmo Maite a Dulce entrou em trabalho de parto no meio de toda essa tempestade e o bebê nasceu

Maite- Meu Deus Christopher (exclamou, o que fez com que chamasse a atenção de todos ao seu redor)

Maite já se encontrava na casa da avó e todos ao verem o desespero de Maite pelo o telefone, temiam pelo o que pudesse ter acontecido a Dulce, e a mesma começara a ouvir as perguntas dos demais, sobre o que havia acontecido.

Chris- Fica calma tá? Eles estão bem e é isso que importa, mas eles precisam ir para o hospital para serem examinados

Maite- Tudo bem Christopher, eu vou providenciar uma ambulância o mais rápido (e antes de desligar) a... e obrigada por tudo Christopher, se não fosse você eu nem sei o que teria acontecido

Chris- Maite eu amo a Dulce, faria e faço tudo ao meu alcance para vê-la feliz, mesmo não estando mais juntos

Maite- Eu sei e você foi o anjo que Deus enviou nesse momento que ela mais precisava de você, bom agora vou providenciar para leva-la ao hospital (se despediram e desligaram)

Maite disse a todos na casa da avó o que havia acontecido e apesar das circunstâncias como tudo aconteceu, estavam muito felizes pelo o nascimento da criança e por eles estarem bem. Blanca e a mãe, voltaram ao altar da santa, agora para agradecer, por tudo ter ocorrido bem. Maite tomou todas as providências para buscar Dulce e o bebê e assim leva-los para o hospital. Quando Christopher retornou para o quarto, sentou-se na cama e se colocou a apreciar mãe e filho, mesmo cansado e seu corpo também pedindo para que descansasse, se mantinha firme, para cuidar deles. Saiu da capital ainda na madrugada para San Juan, para resolver assuntos da fazenda e também saciar um pouco a sua curiosidade em vê-la ainda com o lindo ventre. Chegou na fazenda por volta das duas horas da tarde, em um dia lindo e poucas horas mais tarde, aquele temporal. Preocupado então, saiu pela a fazenda, para verificar se estava tudo bem com os empregados da, já que a energia havia faltado e lembrou da vovó Marta, que provavelmente estaria sozinha e primeiramente foi até a sua casa, ver se estava tudo bem com a senhora. E agora entendia o motivo de ter seguido primeiramente para lá, pois algo lhe dizia e lhe chamava para lá. Olhando os dois a sua frente, a sua vontade era de tê-los em sua vida para sempre, como sua família. Pegou seu celular para tirar fotos do bebê que dormia e no mesmo instante lembrara que ainda não havia ligado para a capital para informar que já havia chegado e bem, sua mãe a essa altura já deveria estar pelo os cabelos. Então tirou as fotos do neném e em seguida levantou-se, para não acordá-los e se afastou. Fez a ligação e na capital seus pais se preparavam para dormir quando atenderam.

Victor- Oi meu filho, chegou bem?

Alexandra- Eu quero falar com o Christopher

Chris- Oi pai, cheguei sim, graças a Deus cheguei antes da forte chuva que atingiu San Juan, e também aconteceram outras coisas aqui, por isso não pude ligar mais cedo

Alexandra- Coloca no viva voz Victor, anda homem (se exaltando, e o mesmo fez o que a esposa pedira)

Victor- Aconteceu algo grave meu filho?

Chris- O que aconteceu, foi que eu cheguei a tempo de fazer o parto da Dulce

E no mesmo instante Victor e Alexandra se assustaram, com o que Christopher acabara de dizer e o encheram de perguntas, o casal queria muito um neto e até se emocionaram com o relato de Christopher e queriam muito ver a criança. Christopher aproveitou e mandou para os pais as fotos que havia tirado da criança, se despediram do filho e em seguida foram ver as fotos no e-mail. E ao verem as fotos do bebê, se entreolharam e ficaram surpresos com a semelhança do pequeno com Christopher quando era também um bebê, eles eram muito parecidos, alias parecidos era pouco, eram iguais o que levou Alexandra a suspeitar que a criança provavelmente também era um Uckerman.

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora