Assim voltaram para a capital, pois a vida parecia seguir. Dulce ao saber da partida de Christopher, desabou-se em lágrimas, estava sendo difícil seguir a sua vida sem tê-lo por perto, mesmo não estando mais juntos, queria que ele permanecesse em San Juan, pois mesmo de longe conseguia vê-lo e agora ele se encontrava a quilômetros de distância dela. Para Christopher também não estava sendo nada fácil deixar San Juan, pois estava deixando o seu verdadeiro amor para trás, mas fizera sua escolha e ela não faria mais parte da sua vida.
Em San Juan...
Maite acabava de chega em casa. Encontrando Dulce dormindo no sofá, tomando todo o cuidado para não acordá-la, mas fora inevitável, pois a prima acordara
Maite- Desculpa Dul, não queria acordá-la sua dorminhoca (sorriu e deu um beijo no rosto da prima)
Dulce- Não tem porque desculpá-la (sorriu) afinal você não tem culpa de eu estar caindo de sono constantemente
Maite- (Colocando a mão no ventre da prima) esse bebezão tá deixando a mamãe muito sonolenta neh? (Sorriram juntas) Dul?
Dulce- Oi
Maite- Hoje passando em frente a uma lojinha de bebês eu vi um sapatinho e não resistir (sorriu) ele é lindo (tirando da pequena sacolinha e entregando a Dulce)
Dulce- (Sorrindo) Obrigada Mai (tirando da embalagem) é muito lindo
Maite- Como a gente ainda não sabe se será uma menininha ou um menininho comprei branquinho
Dulce- (Alisando a barriga) eu não vejo a hora de saber o sexo
Maite- Você tem preferência? Já pensou uma menininha Dul? Será a nossa bonequinha (entusiasmada)
Dulce- (Sorrindo do entusiasmo da prima) é será a nossa princesinha, mas também ficarei muito feliz se for um príncipe, a cópia fiel do pai, mas independente do que vier, apenas quero que venha com muita saúde
Maite- Será Dul e por falar nisso, sua consulta já está marcada e quem sabe assim já ficaremos sabendo
Dulce- Obrigada Mai, por você sempre estar do meu lado, me ajudando, eu te agradeço por tudo, eu te amo muito viu? (Enchendo os olho de lágrimas)
Maite- Eu também te amo prima e sei que quando eu preciso você também fica do meu lado, agora para com esse choro (disse quando viu uma lágrima rolar dos olhos da prima) essas grávidas e esses hormônios (Dulce enxugou as lágrimas e riu junto com a prima) Bom, agora vou tomar um belo banho e depois me alimentar. Vai voltar a dormir?
Dulce- Não, agora eu vou para a cozinha alimentar o meu bebê (as duas gargalharam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanficSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...