Ao chegar em casa encontrou o marido Victor a sua espera. O mesmo já sabia o que havia ocorrido devido a Heloisa que o ligou e xingava desesperada a sua esposa pelo o que havia feito.
Victor- Alexandra porque você foi fazer isso?
Alexandra- Porque eu sou mãe e não tenho sangue de barata. A Belinda pediu por isso
Victor- A Heloisa ficou horrorizada disse até que irá prestar uma queixa contra você
Alexandra- Ela tem é que agradecer por não ter sobrado pra ela isso sim
Victor- (Abraçando a esposa) por favor Alexandra, não faça mais nada, não vale apena se complicar por culpa da Belinda
Alexandra- Agora já estou satisfeita, deixei a cara dela marcada e não se preocupe que elas não vão fazer nada até porque a réu da está em uma situação complicada (e beijou o esposo)
Victor- Vem, agora eu vou cuidar de você (fazendo a esposa sorrir)
Já a noite...
O casal com o filho haviam acabado de chegar no apartamento de Dulce, sendo surpreendidos com a presença de Fernando ali. O senhor lhes explicou o que havia acontecido, deixando claro que ela e Belinda não eram irmãs, mas fora surpreendida mesmo com a revelação que agora seus pais estavam juntos e viveriam juntos, assim como deveria ter sido a anos atrás. Christopher e Dulce os felicitaram e ela ficara muito feliz, pois seus pais se amavam e deveriam viver esse amor. Depois de algumas horas Christopher tentava se despedir dela e ir para casa, afinal o dia seguinte seria de muito trabalho, para ela e para ele. Depois de vários beijos e de juras de amor, finalmente ele conseguira ir para seu apartamento.
No dia seguinte ficara sabendo o que havia ocorrido envolvendo a sua mãe, não era a favor de violência, mas foi inevitável não rir com o acontecido, pois Belinda mereceu. Conversou com a mãe por telefone, queria saber se ela estava bem e a prometeu que a veria a noite. Como era horário de almoço e Alexandra tinha o endereço e uma vontade enorme de fazer o que o seu coração pedia, decidiu fazer o que deveria e não importava se não a encontrasse, a esperaria o tempo que fosse para ser perdoada.
No apartamento de Dulce...
Fazia pouquíssimo tempo que Dulce havia chegado do trabalho e almoçava ao lado da mãe e o filho, quando foram surpreendidas pelo o toque da campainha. Blanca levantou-se para ver quem era e ficara perplexa por ver quem estava a sua frente
Blanca- Você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanfictionSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...