Com Dulce e Blanca...
As duas conversavam. Blanca tentava fazer com que Dulce procurasse Christopher e contasse toda a verdade para ele.
Blanca- Mas minha filha, eu tenho certeza que ele irá entender, depois de tudo o que você disser
Dulce- Eu não posso mãe, eu sei que a mãe dele fará de tudo pra tirar o meu filho de mim e isso não posso admitir
Blanca- Mas minha filha (suspirou) ele tem o direito de... (mas Dulce a interrompeu)
Dulce- Eu sei que ele tem todo o direito, assim como o meu pai também tinha esse direito
Era um assunto que magoava profundamente Blanca e durante todos esses anos, se negava a lembrar e falar desse homem. Todas as vezes que ela tentava conversar com Dulce para que procurasse Christopher e tentar resolver essa historia, ela vinha com essa questão. Mas se era isso que ela queria e faltava para dar esse direito a Christopher, ela saberia sim quem era seu pai.
No outro dia Dulce saiu cedo para ir trabalhar e logo após a saída da filha deixou o neto aos cuidados de Anahi ,que já havia terminado a faculdade e trabalha na parte da tarde, assim poderia ficar com o pequeno afilhado, ela e Poncho eram os padrinhos da criança, ao qual amavam e mimavam demasiado a criança. Para cuidar do pequeno Anahi seguiu para o apartamento onde ele morava, já que eles não poderiam frequentar seu apartamento, por medo de que Christopher os encontrassem, já que Poncho pela profissão era muito conhecido e através dele poderiam chegar até Dulce.
Assim que Anahi chegou Blanca se despediu do seu neto com um beijo na bochecha do pequeno que ainda dormia o seu sono tranquilo. E seguiu para onde pretendia. Assim que chegou em frente a um enorme e luxuoso prédio, pediu informações e em poucos minutos já se encontrava no andar do prédio ao qual ele trabalhava. Então caminhou até a secretária.
Secretária- Bom dia (Sorrindo) posso ajuda-la?
Blanca- Bom dia (estava um pouco nervosa) pode sim. Eu gostaria de falar com o seu patrão
Secretária- Ele ainda não chegou, se a senhora quiser pode espera-lo (mostrou o sofá para que ela se sentasse e assim aguardasse)
Blanca- Eu posso esperar (e caminhou para sentar-se)
Depois de 40 minutos esperando, não lhe importava se tivesse que passar o dia inteiro ali esperando-o, só sairia dali quando o visse e contasse toda a verdade que por anos teve que esconder.
Secretária- (Estava ao telefone, quando a chamou) Senhora (Blanca caminhou até a mesma) nome por favor?
A hora havia chegado.
Blanca- Blanca (pausou e completou) Blanca Espinosa
A Secretária aguardou por um uns segundos a ordem que ele havia dado. Certamente ficara bastante surpreso, pois com certeza jamais imaginara que ainda a veria.
Secretária- O senhor está aguardando senhora. (indicou a sala e Blanca caminhou em passos lentos, pois era um grande passo que daria na vida. Abriu a porta e seus olhos se fixaram, naquele homem, ao qual um dia chegou a amar mais que tudo na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino É Você (Vondy)
FanficSinopse: Dulce e christopher se conheceram ainda crianças, quando chris ia para a fazenda de sua família e não se desgrudavam, ato que não agradava a sua mãe, pois para ela a menina Dulce era apenas a neta dos empregados. Descontente com a situação...