capitulo 80

419 25 0
                                    

O almoço na casa da vovó seguia alegre. Christopher aproveitou o momento e fez o pedido da mão de Dulce em casamento a dona Marta, ao qual concedeu e ficou muito feliz em saber que sua neta se casaria com o homem que amava e tinha certeza que Chris irá fazê-la muito feliz.

Um tempo depois do almoço, os casais resolveram ir tomar um banho de cachoeira, enquanto os homens se dirigiram até o estábulo para pegar os cavalos, as meninas foram trocar de roupa. Dulce se arrumou primeiro e na tentativa de apressar as meninas resolveu esperá-las junto com os rapazes. Quando caminhava para o estábulo, fora parada por quem menos imaginava.

Dulce- O que você faz por aqui? E solta meu braço!

Pablo- Desculpa, eu vim falar com seu tio, vim trazer um recado do meu pai para ele (mentindo, pois seu real motivo para estar ali era Belinda, discutiriam sobre o plano para separá-la de Christopher) que bom que te encontrei aqui, fico feliz em vê-la (sorriu e no mesmo instante uma pessoa sai do estábulo e ver os dois juntos)

Dulce- Bom, eu tenho que ir agora (sorriu e virou-se para seguir caminho, mas foi impedida por Pablo)

Pablo- Espera Dulce ( segurando-a pelo o braço) é fiquei sabendo que o seu primo e a esposa estão na cidade (ainda permanecia segurando o braço dela, pois já tinha percebido quem os via)

Dulce- (Soltando seu braço que Pablo segurava) é eles estão na cidade e aqui na fazenda, eles não irão embora por agora, aí vocês podem se ver. Agora tenho que ir Pablo (temendo que Christopher os vissem juntos, pois sabia o quão ciumento ele era, mesmo não tendo motivos para tê-lo, pois o único homem que quer em sua vida é apenas ele)

Pablo- É você tem razão, então poderei vê-los. Você sabe se eles estarão na festa regional? (Querendo na verdade se certificar que o casal o que realmente o interessava estaria presente)

Dulce- Estará sim, todos estaremos juntos (Christopher já não estava suportando o ciúmes e a raiva que estava sentindo ao vê-lo junto a Dulce)

Pablo- (Como obteve o que queria, aproveitou e deu um beijo no rosto de Dulce, em forma de despedida, a pegando totalmente de surpresa) desculpa pelo o beijo (sorriu)

Dulce- Pablo não lhe dou intimidade para isso, não quero que toque em mim novamente e você sabe o motivo de tudo isso. Agora preciso ir, passe bem (virou-se e seguiu para o estábulo)

Pablo- (Tocando os lábios) Ai Dulce que saudades eu sinto dos seus beijos (sorriu irônico) em breve você será só minha e esse Christopher não voltará a nos atrapalhar

Christopher assim que viu Pablo beijá-la no rosto, voltou para dentro do estábulo cheio de raiva chutando tudo que via pela frente. Estava morrendo de ciúmes e para não fazer coisa pior, resolveu não partir para a briga, pois era isso que passava em seus pensamentos. Dulce finalmente chegou ao estábulo e foi imediatamente abraçá-lo.

Dulce- Cheguei meu amor (o abraçando e no mesmo instante ficou sem entender porque ele se afastou)

Chris- O papo estava muito bom neh? Pra você só aparecer agora (bufou irritado)

Dulce- Christopher eu não estava fazendo nada errado , eu ... (foi interrompida por ele o que a assustou)

Chris- NÃO PARECIA (gritando chamando a atenção de todos inclusive a das meninas que acabavam de chegar ao local)

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora