capitulo 133

492 17 0
                                    

Uma semana depois...

Christopher já havia retornado para a capital e nada adiantava em tentar esquecer Dulce de vez, agora estarem separados era uma decisão dela, já que foi a San Juan para aceitá-la em sua vida e a mesma não quis.

Já Belinda estava todos os dias com Pablo e atendia a todos os caprichos do mesmo, para evitar que ele contasse tudo para Christopher, estava nas mãos de Pablo e sua única arma de fazê-lo não contar, era o seduzir e vinha conseguindo.

Dulce se perguntava a todo o momento se fizera a coisa certa. Quando estava prestes a contar tudo para Christopher, ao ouvir o nome de Belinda desistira no ato e por isso se amargurava, mas já estava feito e o que importava era que o seu bebê ficasse bem.

Poncho e Anahi chegaram a San Juan para audiência, estavam muito felizes por estarem ali, o único fato ruim era o motivo ao qual se encontravam ali e desejam que isso nunca tivesse ocorrido na vida de Dulce.

O dia da audiência chegara e Pablo não comparecera, agora era um foragido da justiça e já estava sendo procurado pela a policia. Todos ficaram satisfeitos com a decisão da justiça, afinal agora ele iria pagar pelo o que fez, por todo o sofrimento que fez e está fazendo Dulce passar.

No quarto de Dulce...

Estavam as três conversando.

Anahi- É sério meninas, eu estou com medo do Poncho estar me traindo, ele fica estranho quando atende a uns telefonemas ultimante e a gente vem tendo várias discussões

Maite- Ane o Poncho te ama, tira isso da sua cabeça

Anahi- Seu irmão está me deixando de cabelo em pé

Dulce- E como você sabe que se trata de uma mulher? Ane ele é advogado, tem vários clientes e com certeza é assunto relacionado ao trabalho

Anahi- Confesso que eu quero muito acreditar nessa versão de vocês, mas eu fico intrigada e não tem jeito

Dulce- Ane a pior coisa que existe é não existir confiança num relacionamento, isso pode afetar o que há de mais terno entre o casal, que é o amor, eu te aconselho a confiar mais nele e não deixar que coisas de sua cabeça, venha afetar vocês dois (triste)

Anahi- É você tem razão amiga, devo mesmo seguir o seu conselho, e farei de tudo para não deixar que o meu ciúmes, que é pequenininho (fazendo as outras duas rirem) afetar o nosso amor

Maite- Promete?

Anahi- Prometo (e sorriu)

Ficaram ali por um longo tempo enquanto viam as lindas roupinhas de bebê. Anahi ansiosíssima tirava suas dúvidas em relação a gravidez com Dulce, pois ao vê-la de barriga e tão linda, ficara até com vontade de ter um bebê também, mas esse lado mãe dela só iria se tornar real, depois que já estivesse formada e com tempo para se dedicar ao filho. Dulce estava muito feliz com a gravidez e não via a hora de poder ter seu filho nos braços. Os dias se passaram em San Juan, Poncho e Anahi voltaram para a vida da capital, corrida como sempre. E assim a vida continuava a seguir em frente. E Dulce e Christopher seguiam separados e com a profunda dor em seus corações.

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora