capitulo 128

488 20 0
                                    

Na Capital...

Era parte da tarde Alexandra estava na casa de Belinda, fora visitar a nora e a amiga.

Belinda- Foi isso tia o Christopher me ignorou ontem (com cara fechada)

Alexandra- Minha querida logo, logo ele tá aqui, o Christopher é todo seu, vocês fazem um casal lindo e também terão filhos lindos (sorriu)

Ao ouvir Alexandra falar em filhos Belinda que tomava seu chá, engasgou na hora.

Heloisa- (Dando um leve tapinha nas costas da filha) respira filha

Alexandra- Já está melhor querida ? (Belinda assentiu)

Heloisa- Ai que susto filha (levando a mão ao coração)

Belinda- Tranquila mãe (e sorriu)

Alexandra- Voltando ao assunto, você engasgou, justamente na hora que eu mencionei que quero netos querida (sorriu)

Belinda- (Sorrindo falsamente) é que esse assunto meche muito comigo, a verdade que tenho medo só em pensar na dor

Alexandra- (Sorriu) não se preocupe querida, poderá optar pela a cesariana

Belinda praguejou Alexandra por dentro, pois não suporta crianças e não está desposta a realizar os caprichos de Alexandra só para satisfazê-la.

Em San Juan...

Dulce não parava de olhar seu celular, desde o dia anterior ele não parava de ligar e tentava evitar a imensa vontade de atendê-lo. Christopher não cansava de insistir para que ela o atendesse e caso não tivesse resultado, já havia tomado sua decisão iria atrás dela. Pois durante o ato de amor ela dissera que o amava e não poderiam deixar esse amor morrer.

Logo mais a noite sua prima Maite a chamara para ir até a lanchonete, pois iria se encontrar com Christian, Dulce a princípio recusara, dizendo que não queria servir de vela, mas por muita insistência de Maite, decidira fazer a vontade da prima, e assim seguiram para o local. Quando chegaram Christian já se encontrava na lanchonete e as duas se juntaram ao mesmo, logo fizeram os pedidos e enquanto aguardavam, conversavam, mas Dulce não esperava encontra-lo ali, Christopher caminhava de encontro a sua direção. E quando ele realmente se aproximou, sentiu seu coração acelerar-se.

Chris- Boa noite a todos (com um lindo sorriso no lábios e a olhou profundamente nos olhos)

Meu Destino É Você (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora