ZAC
Odeio quando o Ike e Tay ficam de segredinhos e eu fico curioso! Odeio mesmo. Estavam desde cedo fofocando algo na van a caminho do hotel no último dia do Back to the Island. What the fuck?!!
Enfim, eu lembro de que estava bem irritado com isso, mas então ela passou na minha frente e congelou quando levantou a cabeça e viu quem eu era. Cheguei a sorrir com seu constrangimento. Ela falava de mim, eu sabia, mesmo não entendendo o que, já que ela falava outro idioma, mas Zac é Zac em qualquer dialeto!
Sorri a olhando mas ela não me correspondeu tamanho o susto que havia tomado. Sua amiga pegou uma máquina de fotografia e aquela era minha deixa, já que não curto muito ficar batendo foto e admito que nesse btti, eu estava menos solícito ainda para esse tipo de coisa. Tomei meu rumo e fui para o camarim.
A primeira vez que olhei essa menina foi quando encostei em sua mão ao andar até o palco para meu show solo. Eu acabei me assustando pois não tinha olhado muito para quem eu tava tocando. Era quase que um movimento involuntário quando via as mãos esticadas tentando me alcançar, simplesmente estendo a minha e as cumprimento. Ela me assustou pois parecia que eu a tinha eletrocutado com o pulo repentino que deu e então eu a olhei. Digo... eu a OLHEI! Eu a VI.
Minha esposa vinha atrás numa curta distância, não que eu fosse fazer algo, ou que tivesse me interessado pela menina, mas ... quer saber? Acho que me interessei sim, senão a Kate não viria na minha cabeça numa fração de segundos. Anyway, não sou assim e não há nada que eu pudesse ou fosse fazer a respeito.
Durante o show, com minha consciência pesada, fiz questão de olhar Kate diversas vezes, parecia que ela tinha reparado ou eu estava ficando neurótico. Merda! Meus olhos voltaram para onde a menina estava com as amigas e eu tentava disfarçar, toda vez que eu olhava e ela não estava, tentava a buscar na platéia.
Acho que fiquei intrigado com o fato do pulo que a menina deu quando encostei. Eu prefiro pensar que foi isso. De qualquer forma, essa foi a primeira vez que a vi.
Por isso, quando esbarrei novamente com ela e ela ficou assustada, senti que precisava falar algo, mas sua amiga pegou a câmera e me "acordou", pensei ser um idiota quando fechei a porta do camarim. Onde estavam Ike e Tay? Eles tinham sumido depois da foto oficial.
Por falar em foto oficial, quando ela se aproximou e me abraçou, senti seu corpo tremendo e ri mentalmente. Ela lembrou que tinha língua e falou o quanto amava nosso trabalho e fez aquele discurso que quase todas as fãs fazem. Enquanto falava, seus olhos não desviavam dos meus e senti meu ego ser massageado, até mesmo porque ela era bem gata. Confesso que fiz um pouco de charme
Diana
Taylor sempre tinha sido meu "favorito" e ter ido para Cancun foi chocante para mim. Sim. Eu não só estava num evento de uma das melhores bandas que eu já tive o prazer de conhecer mas também rodeada das meninas mais divertidas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
फैनफिक्शनZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.