Capítulo 13 - Minha tempestade e bonança

153 18 27
                                    


Diana POV

Eu fiz amor com ele e isso me trouxe lágrimas que eu não consegui conter pois o momento foi muito lindo. Ele me olhava enquanto entrava em mim e em seu olhar eu pude ver admiração e paixão. 

Ele era a melhor coisa que poderia acontecer comigo. Deus! Ter ele em mim era como se eu tivesse me teletransportado para outra galáxia. NADA MAIS IMPORTAVA. Não ligava nem de ser pega por estar transando em um carro em um ponto turístico. 

Não poderia ter sido mais perfeito.  A fome com que ele me devora me faz sentir a mulher mais desejada que poderia existir e olha que as vezes consigo ser bem insegura sobre mim.

Ele me desafia sem saber e acaba fazendo com que eu ultrapasse todos os meus limites. Acho que é bem isso que sinto, com o Zac eu não tenho limites e eu amo ser livre assim. É novo, revigorante, libertador... posso ser quem sou de verdade que ele continua interessado em mim. Não sei que porra eu fiz para merecer tanto mas eu estava ali com ele na minha frente encarando meus lábios enquanto mordia o seu. 

- Achei que estivesse satisfeito. - Falei sorrindo passando o vestido pela cabeça. 

- Eu também. - Ele falou e eu arregalei os olhos. - Maaas, por enquanto vamos dizer que estou. Daqui a pouco eu te agarro de novo. - Zac se aproximou e beijou meu pescoço me causando arrepio. Sério, eu temia virar ninfomaníaca. 

- Você é tão lindinho. - segurei seu rosto e resvalei meus lábios nos dele. 

- Lindinho, fofinho... você consegue mais que isso, baby. - Ele disse sorrindo, aliás ele não deixou de sorrir desde quando terminamos. 

- Olha quem fala!Não se esqueça que você queria me apelidar de Daylight. - Eu disse revirando os olhos e ele me puxou.

- Para de falar besteira e vem aqui. - Eu sorri antes de deitar do seu lado. Apoiamos os pés na janela e ficamos confortáveis. - Você quer fazer alguma coisa hoje à noite? 

- Por mais esquisito que pareça, com esse tempo, eu só queria ficar em casa deitadinha com você. - Zac me olhou franzindo a testa e sorrindo. 

- Jura? - Ele perguntou e eu não sei bem se era isso que ele esperava. 

- Mas se você quiser, podemos sair. - Tentei dar opção. O cara estava tentando me agradar boa parte do tempo e eu não quis parecer egoísta, apesar de ser exatamente como me sentia naquele momento. Não queria dividir o Zac com os irmãos, com os amigos.. queria ele para mim pelo resto do dia. 

- Não!! Você falou a última coisa que eu esperava mas a primeira coisa que pensei em fazer pelo resto do dia. 

Arregalei meus olhos empolgada e me virei para o olhar de frente. 

- Vamos ficar de moletom e comer pipoca na cama vendo filme? - Vi Zac gargalhar antes de responder.

- Isso é programa de menina. 

- Não é nada! Isso é programa de namorados. - Falei brava e ele ponderou e depois de alguns segundos concordou com a cabeça. 

- Isso é coisa de gente normal. Desculpa amor, eu perdi um pouco a noção do que é ser normal. Combinado. Vamos fazer isso.

- Jura? - A idéia de ficar na cama com Zac dessa forma me deixou bem ansiosa. Acho que eu não regulo bem das idéias. Tinha o Zac Hanson para mim, um dos bateristas mais gatos que já existiu e eu quero ver filme de moletom? Ok! Não me julguem, tá? É apenas algo que eu PRECISAVA fazer antes de ir embora. 

Quando aguardávamos nossa comida no Wendy's mais cedo, entrei no meu facebook e saí na mesma hora. Vi 317 notificações e não ia ler aquilo. Com certeza diversas fãs me xingando desde quando nossas fotos foram divulgadas e eu não precisava daquilo, de verdade. 

Quando me descobriOnde histórias criam vida. Descubra agora