Acordei com o corpo da Diana completamente encaixado ao meu e como se já não bastasse minha ereção matinal, agora tinha que lidar com o tesão também... Ah Deus! Eu acho que vou emagrecer de tanto transar com essa mulher! Já posso até me ver chegar em Tulsa com cara de doente e minha mãe perguntar o que aconteceu no Brasil " ah mãe, sabe como é!! Fiquei 3 semanas sem sexo e transei até os miolos da Di"... Será que ela me espanca se eu falar isso? #pensativo.
Tentei acorda-la mas ganhei uma cotovelada e até desanimei da idéia de uma rapidinha mas tudo bem, teremos tempo para isso e sei que minha tarada vai vir com tudo depois e me recompensar.
Os dias seguintes passaram correndo e ajudei Diana a resolver umas poucas pendências sobre a mudança, quer dizer, não ajudei mas estava do seu lado dando apoio moral, afinal de contas, o que eu entendo sobre isso??
Alugamos um carro e estamos nesse momento dirigindo (ela) para uma pousada naquele lugar, o tal de Angra dus Reiz! Eu treinei muito e estou quase um brasileiro na pronúncia.. tá bom, não precisa rir, mas admita que eu melhorei?
Diana está animadíssima e eu também!
Ela está linda com esse clima de " beach girl", super a vontade, falante e isso tornou a viagem um pouco mais curta, já que ficamos distraídos conversando sobre tudo que você possa imaginar. Paramos duas vezes no meio do caminho, uma vez para batermos foto da vista e outra para ela comprar queijo temperado de beira de estrada já que "eu TENHO que experimentar" (palavras dela).
Acredita que fui reconhecido na lojinha de queijos? E ainda por cima por um homem?! Bizarro né? O camarada disse que a irmã é muito fã da banda e que ele cresceu ouvindo nossa música então conhece bastante coisa. Como a abordagem foi bem sutil e agradável, concordei em autografar um guardanapo mas não quis bater foto porque isso causaria um reboliço nas redes sociais e definitivamente essa não era minha intenção.
Quando chegamos na pousada, fiquei sinceramente encantado com o lugar e a paz que me foi transmitida tão logo pus os meus pes aqui. Era como férias em um lugar lindo e reservado... Até me animei com a idéia pois como falei antes, não é uma das minhas coisas favoritas na vida.
Essa pousada ficava em uma praia particular e o acesso para a areia era basicamente descer uma escada! Sonho mesmo. Em Tulsa não temos uma vista como essa, até mesmo porque não temos praia lá:
Lugar lindo, não é? Eu também achei.Depois que fizemos o check in e deixamos as malas no quarto, peguei a Diana pela mão e a arrestei para andarmos na areia porque eu sei que ela é romântica o suficiente para apreciar um passeio simples assim de mãos dadas.
- Eu sabia que você ia gostar daqui. - Ela falou me abraçando pela cintura.
- É baby, acho que você está me conhecendo melhor do que eu mesmo. - Disse dando um beijo na sua cabeça enquanto andávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanficZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.