Zac
- Onde você vai? - Abri os olhos e lutei contra a claridade.
Diana andava de um lado para o outro, pulando com um só pé tentando encaixar o sapato, enquanto se olhava no espelho.
- Heyyyy! Acordou. Eu estou tão atrasada. Não podia ter dormido tanto, Zac! Tem a loja. Droga! - Xingou ainda travando uma guerra com o sapato enquanto voltando para o closet.
Me espreguicei e andei até lá, me escorando na porta. Era meio impossível segurar o sorriso preguiçoso com a cena na minha frente. Passei uma semana de cão, sonhando em assistir isso mais uma vez.
- Calma amor, você tem funcionários para isso. - Falei bocejando.
- Sim, mas é minha responsabilidade. Preciso ir.
- Não vai nem tomar café? - Ela agora estava de frente para mim, fazendo bico. Ah rapaz! Eu tinha sentido falta disso também.
- Café? Baby, são 2 da tarde! - Ela franziu a testa e riu do meu espanto.
- Porra! O estúdio! - Agora éramos 2 correndo pela casa.
A vantagem de ser homem é que basta mergulhar no armário e a forma como se sai tá mais do que boa para ir para a rua. Consegui ficar pronto ao mesmo tempo e com isso saímos juntos, apesar de que em carros separados.
- Bye, meu anjo. - Disse para ela quando escorei meu carro lado do seu no sinal fechado. Me despedi mais uma vez jogando um beijo, quando ficou verde e fomos obrigados a seguir para lados opostos.
Mal podia acreditar que ela estava em casa de novo. Pode parecer sensível para um homem como eu mas que se dane, eu sou de novo uma pessoa completa e dane-se quem me criticar. Só eu sei como foi ficar longe da mulher que mais me bagunçou, que virou a merda da minha cabeça e vida para baixo como um furacão bem vindo. A ideia de vegetar em uma cama ou talvez de ter bichos te comendo por dentro podem ser algumas definições de como eu me sentia longe dela, mas acabou! Finalmente. A porra do dia voltou a ter luz e respirar se tornou algo mais fácil nas últimas 24 horas.
Assim que estacionei o carro, fui até o Chimera. Independente da hora, eu ansiava pelo sabor do café. Cumprimentei algumas pessoas e até bati foto com fãs. Sempre tem alguém esperando na cafeteria, é difícil entrarmos e não encontrarmos alguma fã nos aguardando, ou aproveitando para bater foto nossa entrando no 3Car Garage. Até conversei com elas por mais de 5 minutos, o que é praticamente um record, mas como eu havia dito, o mundo ficou mais colorido desde que tive Diana nos meus braços mais uma vez.
Assim que bati a porta do estúdio, as vozes cessaram e logo um Tay melindroso apareceu com a caneta atrás da orelha. Ike veio atrás e Rebecca surgiu saindo da sala de vidro. Todos me olhavam esperando alguma reação? Que porra eles querem de mim?
Abri um sorriso mesmo que fraco achando aquilo engraçado e eles voltaram a respirar e vieram na minha direção me dando tapinhas no ombro.
- Isso aí, cara! - Tay.
- Até que enfim! Não aguentava mais teu mau humor. - Ike complementou e foi então que entendi porque me analisavam tanto, na verdade, avaliavam o meu humor. Nem posso culpa-los, eu acho. Não fui dos mais simpáticos e amistosos ultimamente e eu percebi tardiamente isso, me custaram apenas alguns pares de baquetas que foram quebrados e 1 dos couros do meu ton ton foi rasgado.
- Que bom que vocês se acertaram, Zac. - Becca falou e eu sorri grande para ela concordando.
- Pois é. Achei que fosse enlouquecer. - Esfreguei a mão no rosto, afastando a amargura das lembranças recentes para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanfictionZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.