Capítulo 34 - Botão de Start...

119 13 10
                                    


Diana POV

Meu Deus! Eu acabei de ter o melhor sexo da minha vida. Não só pelo fato de ter sido com ELE e sim porque ele foi tão ousado, tão dominador que nunca achei que pudesse sentir tanto tesão assim como senti. 

Fiquei 4 dias longe e sei que já não é a primeira vez e muito menos esse foi o maior tempo separada dele mas depois do que Zac fez comigo, eu fico imaginando quando ele entrar em turnê! Acho que não serei capaz de andar e nem parar de sorrir durante um longo tempo.  Sei que sou suspeita pois sou perdidamente apaixonada por ele e estou completamente entregue ao efeito que sua pele causa na minha mas eu torço para que todas as mulheres encontrem alguém que as tire de órbita como ele faz comigo constantemente. 

Quando tive força para erguer minha cabeça, vi aquelas bolas amendoadas e um sorriso devastador me encarando. Senhor, como esse homem me enfraquece!!

- Que porra foi essa? - Retribui o sorriso e isso fez o dele se alargar. 

- Improviso! - Balancei a cabeça achando graça da sua resposta. 

- Bom, você está oficialmente autorizado a me amarrar sempre que quiser, foi delicioso demais. - Ele concordou com a cabeça e se aproximou. 

- Ah baby.... você pode apostar nisso! - Zac me beijou e o seu cheiro invadiu meu nariz, aquele cheiro de homem e sexo misturado precisava se afastar de mim ou então eu ia mandar a merda do cansaço para longe e montaria nele mais uma vez. 

Finalizei o beijo e sugeri um banho que ele aceitou de imediato. 

Durante a chuveirada não conseguimos ficar muito tempo sem nos tocar, parecia que o tal "improviso" tinha nos levado para um novo nível e eu queria muito saber se ainda poderia ser melhor do que já era. 

Eu não esperava e quando vi, meu rosto estava pressionado contra a parede e um Zac furioso me invadindo e eu nem lembro de como tudo começou e sinceramente não me importa. Os meus gemidos altos e falhos não me deixaram pensar em mais nada a não ser nele escorregando com facilidade para dentro de mim querendo mais e me fazendo querer o dobro. Zac faz com que eu me sinta uma pecadora que só sente luxuria o tempo todo e o pior de tudo é que eu não sinto o menor dos remorsos. 

Quando finalmente eu senti que pisava nas núvens, desci e comi mais antes de finalmente deitar para descansar, sorri ao entrar no quarto e ver que ele já estava roncando levemente. 


Forcei meus olhos quando a claridade me incomodou e finalmente me situei de onde estava, sorri buscando Zac na cama grande e ergui a cabeça para busca-lo pelo quarto já que ele não estava do meu lado.

Fiz minha higiene e desci sentindo o cheiro de café deliciosamente, me arrebatar o rosto. 

Ele estava de costas e com certeza pela quantidade de comida, ele levaria para mim na cama. Quando lembro dessas coisas pequenas que ele faz até esqueço que ele é um baterista mundialmente famoso e que está acostumado a ser mimado. 

- Hey! Você estragou minha surpresa!! - Ele estava quase na minha frente e eu só sorri, abrindo os braços aguardando por seu calor tão familiar me envolver. 

- Você não pode me largar na cama sozinha.. sinto sua falta. - Falei e me afastei para segurar seu rosto e o beijar. Seu paladar era de café fresco e não há nada que eu ame mais pela manhã do que café e a lingua do Zac na minha boca. 

- Vem cá... - ele me puxou pela mão e eu o segui animada. 

- Uau - me sentei na bancada  e olhei a diversidade de pratos. - Baby, quanta comida! - Ele entortou a cabeça e jogou o cabelo para trás envergonhado. 

Quando me descobriOnde histórias criam vida. Descubra agora