ZAC POV
Não havia nada que eu pudesse fazer para ela mudar de idéia. Eu a tive há alguns minutos atrás e nunca foi com tanto sentimento como dessa vez. Enquanto eu me enterrava em seu corpo, cai na besteira de imaginar que nessa hora amanhã eu estaria aqui sozinho. Ela não podia me deixar, eu precisava dela e permiti o desespero sucumbir.
Fui marica para caramba!! Prometi para mim mesmo que não faria isso, mas a imagem dela me largando no aeroporto me causava dor maior do que eu achei ser suportável. Eu, Zac, demorei tempo demais para achar alguém que me balançasse desse jeito, como minha própria ex esposa não conseguiu e mesmo sabendo que a veria em 3 semanas, sinto que eu ficaria perdido sem a imagem dela do meu lado, por tanto tempo.
A intensidade de paixão que essa brasileira linda me fez sentir, me pegou tão de surpresa que eu não me reconheci no box ainda pouco. Me ajoelhei e implorei para ela não me deixar e ela disse que iria mesmo assim, que não podia ficar e nem aceitar meu dinheiro quando a única coisa que eu queria era gritar que eu estava CAGANDO para o dinheiro naquele momento. Ela não consegue perceber isso? Eu tenho de sobra e não me faria falta porque eu estava investindo na minha felicidade.
Meu Deus! Eu não achei que me tornaria tão dependente de uma mulher do jeito que me sinto agora, mas eu não consigo ser diferente, não tenho força de vontade para mudar isso.
Acho que quando ela sair do banho e vier para o quarto vai me deixar triste e tenho medo das minhas atitudes, eu não penso quando estou chateado e puto desse jeito. A olhar de novo vai me machucar mas eu a amo e preciso superar isso.
Enterrei a cabeça nas mãos lembrando que eu tinha passagem comprada e que em poucas semanas estaríamos juntos. Passaria rápido... porra nenhuma, 3 semanas é coisa para caramba! Que merda, Zac... onde você foi se meter??
Ouvi seus passos molhados pelo chão do banheiro e o vulto dela apareceu na porta. Acho que eu devia estar alucinando pois podia ouvir a água do chuveiro caindo. Eu estava vendo coisa.
Ergui minha cabeça e não era alucinação, ela estava realmente alí, nua e me olhando. O carpete estava ficando todo molhado e como eu previa, a olhar depois da vergonha à qual me submeti minutos antes, implorando e chorando agarrado ao seu corpo, doeu.
Ela é tão linda!! A merda de um anjo do caralho mas que neste exato momento está me causando tanta dor que não sei o que sinto além de um vazio, eu me sentia oco. Acho que eu a amava mais do que ela dizia me amar porque se eu estivesse em seu lugar, engoliria meu orgulho e aceitaria qualquer ajuda para estar perto dela. Eu até mendigaria ajuda para ela se fosse o caso porém Diana é muito diferente do que eu nesse aspecto, ou talvez não me amasse como eu achava.
- OK. - Ela disse e meu cérebro deve ter congelado por alguns segundos.
Porra! O que isso significava? Que ela iria ficar? Era isso,não era? Ela está abrindo um sorriso para mim. Puta merda!! Ela vai ficar? Jesus! Ela me ama de verdade! Como fui duvidar disso?? Eu admiti que não penso direito quando estou puto, não admiti?
Meu sorriso foi se abrindo lentamente e eu ainda não queria me precipitar pois eu posso ter entendido errado por querer tanto que essa idéia fosse verdade.
Andei até ela e parei na sua frente, vendo seu rosto erguer um pouco para olhar o meu. Não sei explicar o que acontecia com meu estômago mas ele se revirava e claramente mandava uma mensagem de alerta para o meu coração porque ele começou a bater numa velocidade assustadoramente rápida.
- Ok? - Minha voz saiu rouca demonstrando a insegurança e o medo de me machucar mais, caso tivesse entendido errado.
Nada!! Por que ela não responde?? Fala alguma coisa, Diana!!! Por favor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanficZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.