ZAC POVDiana me ligou e está puta comigo. Sinceramente, não sei o motivo de não poder agradar a minha namorada!!Eu queria ajudar. Será que é tãooo difícil assim dela entender que eu NÃO VOU MEDIR ESFORÇOS para que ela seja feliz aqui em Tulsa? A meta dela não era ter a droga da loja? Qual o motivo para alguém em sã consciência não aceitar ajuda?!!Que orgulho bobo era esse? Tudo bem que a idéia inicial na minha mente era fazer um outdoor e surpreende-la e eu acabei fazendo dois banners de 25 metros cada, mas caramba, precisa me chamar pelo nome todo?! Só minha mãe fazia isso e eu não tenho boas recordações disso.
Ouvi a campainha tocar e fui abrir me preparando para tomar um esporro dela.
- Kate?!!!
- Oi Zac.
Ah não! Diana estava vindo para o estúdio e eu sei que vai dar merda quando ela chegar aqui e me encontrar sozinho com a Kate. Ahhh cara! Vai dar MUITA merda..
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei ainda segurando a porta enquanto olhava para os dois lados me certificando de que Diana ainda não estivesse por ali. Algum milagre poderia acontecer e eu me livrar de Kate antes da Di aparecer.
- Eu posso entrar? - Ela perguntou e eu cocei a cabeça travando uma batalha na mente. - Eu vou ser rápida, prometo. - Eu sinceramente esperava que aquilo fosse verdade.
- Tudo bem... - Ainda relutante, dei um passo para trás puxando a porta para que ela passasse. Kate entrou e eu passei por ela andando rápido na sua frente para acelarar as coisas. Quando chegamos no salão principal, me virei para ela e notei a sua testa franzida.
- Você está bem? Parece nervoso. - Ela perguntou segurando a bolsa na frente do corpo.
- Estou ótimo, pode falar. - Mesmo sendo indelicado da minha parte, não a convidei para sentar. Não queria que o assunto, independente de qual fosse, tomasse tempo demais.
- Erm.. eu estava pensando ultimamente e bem, vou te contar tudo antes que você me corte, ok? - Ela falou e eu olhei o relógio calculando quanto tempo tinha antes que a merda acontecesse. Eu sabia que estava agitado e Kate sabia disso também, pois o tempo que passamos juntos a fez entender alguns dos meus trejeitos, como sacodir a perna do jeito que eu estava sacodindo naquele momento.
- Sim. - Puxei a gola da minha blusa como se o calor estivesse me sufocando.
- Então, eu .. - Kate parou dramaticamente e aquilo começou a me irritar.
- Kate, eu estou um pouco ocupado, se você pudesse ser mais direta, eu agradeceria.
- Ah, desculpa. - Ela respirou fundo antes de continuar. - É que eu ando muito sozinha em casa e tenho sentido falta de ... - ela parou e me olhou. Ergui minha sobrancelha e ela notoriamente mudou o seu discurso - ter alguém para conversar..
- Ué, você não é amiga da Natalie? - Dei de ombros.
- Sim, mas ela está namorando. Eu e Nikki nunca fomos muito próximas, inclusive suas irmãs se afastaram de mim, depois que nos separamos.
A expressão dela era de que esperava algum tipo de compaixão da minha parte e eu não daria, não era problema meu se ela só plantou inimizades por onde passou, agora que colhesse o resultado. Pisquei entediado.
- E...?
- Eu estava pensando em me mudar para perto da minha mãe. - Ok! Por aquilo eu não esperava. então me calei e pisquei mais algumas vezes com a imagem inesperada dos meus filhos longe de mim. - Fala alguma coisa, Zac. Se ela queria chamar a minha atenção, parabéns para ela pois nesse momento ela finalmente tinha conseguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanfictionZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.