ZAC POV- O Tay não devia ter falado isso. - Ainda completei.
Eu sou um idiota impulsivo ainda, por mais que eu me esforce, continuo falando besteiras antes de pensar. Ver a reação dela quase me fez voltar atrás mas o ódio que senti do maldito Derek me cegava.
Diana tinha mágoa mais uma vez no olhar e eu me senti um merda sabendo que causei outra briga. Quando que eu iria aprender??
- Quer saber, Zac? Você tem TODA a razão do mundo! Eu definitivamente não sou sua namorada mas isso não te dá o direito de agir como um idiota mais uma vez comigo. - Ela balançou a cabeça dramaticamente afirmando enquanto tocava meu peito com o dedo, pressionando com uma força que me impressionava. - Quer saber mais? - Eu não queria saber mas eu sei isso não a impediria de dizer o que quer que ela diria então eu fiquei quieto. - OBRIGADA POR ME FAZER LEMBRAR QUE SOU SOLTEIRA E QUE ISSO AQUI - apontou para nós dois.- VAI VIRAR PASSADO EM DOIS TEMPOS.
Ela não estava gritando mas gesticulava bastante e isso chamou um pouco a atenção de quem passava, principalmente de um grupinho com 4 caras que viraram a cabeça para olhar o corpo dela por trás.
PUTA QUE PARIU! Como aquilo me irritou!! Ela não devia estar com aquela saia curta!!A cena de qualquer um deles acariciando a sua perna quase me fez jogar meu copo longe e tirar satisfação com eles. Eu odeio fantasiar com coisas que me tiram a paciência porque parece que aquilo está realmente acontecendo.
A puxei para trás de uma barraca próxima da do Doug e a encostei na parede.
- Di, desculpa, o problema não é você e ... - eu falava
- Não quero ouvir tanto pedido de desculpa, Zac. Estou cansada de você ter que se redimir toda vez que faz alguma merda ou grosseria comigo. Seria muito mais fácil você NÃO FAZER MERDA - ela levantou a voz e eu olhei para ver se alguém estava prestando atenção mas estávamos bem, ninguém parecia nos notar. - ou pelo menos me tratar de forma decente. Zac, sinceramente, acho que não combinamos tanto, quer dizer - senti os olhos dela marejarem e ela colocar os óculos os tampando. - Até combinamos mas eu não consigo me acostumar com seu jeito. - Diana mordeu o lábio para conter o choro. - Já tentamos, nos curtimos, mas brigamos mais do que qualquer coisa e como você fez questão de lembrar, não sou nada sua.
O que ela falou me deu um estalo imeditamente.
- Namora comigo? - Falei ansioso e suas sobrancelhas se ergueram com a surpresa acompanhando seu queixo, que desceu alguns longos centímetros.
- O QUE? - Ela finalmente deixou escapar com um fio de voz.
- É.. namora comigo. Eu gosto de você... - Falei encabulado e o silêncio dela estava me deixando inquieto.
- Zac... espera um pouco. Não está dando certo assim, que dirá namorando e morando longe. Você está louco??? - Ela falou e me empurrou pelo ombro querendo passar mas eu não deixei. Segurei seu braço.
- Eu quero te merecer. - Eu sabia que agia de forma desesperada e não faço a menor idéia de como eu faria para que isso desse certo, só sei que era a resposta para todos os nossos problemas naquele momento.
- Droga, Zac. Não faz isso comigo. - Ela não conseguiu mais segurar o choro.
- Baby, não estou fazendo nada, só te falando que eu quero você. - Falei erguendo seu rosto para que eu pudesse a beijar.
Seus braços me envolveram e eu entendi isso como um sim, TINHA que ser o "sim".
Eu, assim como ela, estava cansado de pedir desculpas. Tentei frear, tentei lutar e separar as coisas e até cogitei ser apenas o fato de estar carente mas não era, era ELA, eu queria ELA e nenhum filho da mãe encostaria em Diana a partir daquele momente a não ser eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanficZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.