- Zac? - Falei com o rosto enfiado em seu pescoço.- Oi. - Ele se afastou um pouco para me olhar e eu pude ainda notar constragimento ali.
- Você sabe que vai ter que me ajudar a desfazer a minha mala, não sabe? - Falei para quebrar o clima hostil que ainda estava entre nós.
Ele fez cara de derrotado e eu dei meu olhar ameaçador.
- Ok! Ok! - Ele me soltou de vez e andou até a mala a fechando. Ué, porque ele estava fechando?
- Espera o que você está fazendo? - Andei até a mala e coloquei a mão por cima o olhando com cara de interrogação.
- Você não mandou eu desfazer? - Ele me olhou como se não percebesse que não tinha lógica o que ele fazia.
- Sim e você a fecha? - Eu sabia que ele não era normal...
- Vou desfazer a sua mala... mas esse não é seu quarto mais. - Não entendi! Eu já tinha dito que não ia mais para o hotel. Que porra ele estava fazendo?
Zac tirou uma da cama e a puxou levando também a outra que estava perto da porta do quarto. Minha mente gritou em alerta. Ele ia me tirar dali?????
O segui e vi quando ele atravessou o corredor entrando em seu quarto. Ahhh agora sim, eu tinha entendido! Eu estava fazendo a minha "terceira" mudança desde quando cheguei em Tulsa.
- Vamos dividir o quarto agora? - Cruzei meus braços e me apoiei no caixonete da porta rindo pela primeira vez desde quando saí do estúdio
- Eu te falei que sou um imbecil, já deveria ter feito isso desde quando te sequestrei. - Ele disse e eu teria gargalhado se não tivesse ocupada relembrando que de fato ele havia me sequestrado. - Vem me ajudar, mocinha. - Eu errei e estou me redimindo mas isso não quer dizer que sou seu empregado.
- Hauahuahauhauaha. - Andei até onde ele estava e peguei uma das malas a levando para o seu closet.
Zac veio atrás com a outra.
-Ok. deixa eu abrir espaço. - Ele disse olhando suas roupas enquanto claramente calculava espaço.
- Zac, você pode deixar a mala ali. Não vou desfazer mais nada. Toda hora mudo de quarto e daqui a pouco está na hora de voltar. - Falei e só senti o peso das palavras quando vi sua feição mudar. Droga! Eu queria esquecer isso mas toda hora cometia a besteira de voltar a citar essa merda.
- Sim mas você não vai amanhã, não acha melhor tirar da mala? - Ele ignorou meu comentário mas eu sei que ele tinha ficado mais sério.
- Ah quer saber, só preciso de um baby doll agora. Amanhã vejo como faço. Preciso tomar um banho e deitar porque meus pés estão me matando. -
- Vamos para Jacuzzi? Podemos ver um filme de lá, vai fazer bem para os seus pés. - Zac falou e a idéia de estar numa jacuzzi com ele fez com que meus seios endurecessem imediatamente.
- Adorei a ideia!!!!! - Falei sorridente e ganhei um sorriso grande de bonificação por ter aceitado a idéia de tão bom grado. - Deixa eu achar meu biquine aqui. - Falei me ajoelhando para procurar nas malas a sacola de roupas íntimas mas ele abaixou e me puxou pelo braço.
- Quem falou que você precisa de biquine? - Eu imaginei nós dois pelados na água quente e meu estomago revirou contente.
- Zac, seu safado! - Falei baixinho fazendo charme e ele me puxou me beijando.
Quando seus lábios tocaram os meus eu percebi o quanto tinha sentido falta de seu beijo. Só de imaginar que eu ia para um hotel e ficaria sem seus lábios se ele não tivesse voltado para casa e me contado a verdade, foi o suficiente para eu querer intensificar minha boca na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me descobri
FanfictionZac e Diana Ela apareceu quando ele precisava! Ele foi uma surpresa deliciosa para ela! O destino os uniu mas quem ditou as regras quando isso aonteceu, foi o desejo.