Capítulo 38 -

107 10 6
                                    


 ZAC POV


O que eu podia dizer da minha manhã? Não tem como descrever com outra palavra a não ser deliciosa. Ver Diana dormindo tão serenamente e tão gostosa fez despertar a merda do monstro que eu tenho dentro de mim. Eu estava tão orgulhoso dela que senti a necessidade de dar meus devidos parabéns mas dessa vez quis fazer " a la Zac". Se tem uma coisa que faço bem com a Diana, essa coisa é nos levar ao ápice. 

Só de tocar aquela pele macia e cheirosa, despertou todos os meus sentidos e eu estava pronto para ela, não que isso fosse difícil, com a Diana era sempre fácil e eu não sei que porra ela tem que me faz sentir a necessidade de estar dentro de seu corpo o tempo todo, como um viciado. Talvez seja a expressão dela quando goza gritando meu nome, parece um mantra que me envolve e me transporta para um lugar mágico e eu sempre quero estar lá. 

Quando a levei no carro e ela se foi, a sensação de abandono chegou com força e a ironia de eu ter a manhã livre, se tornou cruel.

Eu precisava revolver a questão das crianças com a Kate mas não queria de forma alguma destruir o meu bom humor. Decidi deixar para o dia seguinte e como eu sabia que poderia querer fugir dessa obrigação, resolvi deixar uma mensagem no celular dela combinando um horário certo, assim eu teria um compromisso e não teria como escapar dele. Ela não respondeu mas eu sabia que uma hora ela checaria o telefone e veria a mensagem.

Sorri ao entrar no quarto e ver a cama ainda bagunçada da nossa manhã agitada. O cheiro dela por todo o lençol negro, fechei os olhos, mesmo sem precisar, para lembrar do contraste do seu cabelo espalhado contra o escuridão da cama. Eu devia estar ficando louco porque conter a vontade louca que senti de me enfiar no carro e dirigir até sua loja para me enfiar em seu corpo novamente, era surpreendente. Talvez a razão para eu não fazer isso seja o fato de saber sobre a reunião que ela teria com 3 fornecedores ao longo do dia. Eu juro que somente por isso, eu a deixaria escapar. 

Deitei na cama e tentei ver algo que prendesse a minha atenção na tv mas nada de muito interessante conseguiu essa proeza, então me levantei e desci as escadas de novo. Peguei o violão e o bloco mais próximo e dedilhei algo. Fechei meus olhos e acalmei minha respiração. Diana veio na minha mente novamente e algumas palavras começaram a se organizar na minha cabeça, corri e as escrevi no papel na minha frente. Cenas de alguns flashes quentes de nós dois bombardeavam como se eu assistisse um filme erótico e eu ignorei o sorriso bobo que insistia em crescer no meu rosto. 

Em menos de 20 minutos, eu tinha uma música quase completa e só me faltava a melodia. 

Fiquei tão agitado com a música que liguei para o Taylor e para o Ike, mandando eles me encontrarem no estúdio. Eu precisava finalizar a canção. Tive que brigar com o Taylor pois era nossa folga e o preguiçoso estava dormindo. 


- Qual é o desespero dessa vez, Zac? - Ike que chegou logo depois de mim no estúdio, perguntou. 

- Eu fiz uma música e preciso terminar a melodia. - Falei pegando o copo de café que ele trouxe e dei uma golada, xingando em seguida por ter queimado a merda da lingua.

- Você me tirou da minha casa para terminar uma música que VOCÊ começou? - O olhei e fiz cara de paisagem para não soca-lo. 

- Bom, é mais ou menos assim. - Continuei falando afim de ignorar o comentário imbecil dele.


I know every thread you wear

has been woven to entice

Quando me descobriOnde histórias criam vida. Descubra agora